Favretto convida influenciadores para declararem seu amor em painéis por Curitiba

Ação de Dia dos Namorados é inédita e conta com a participação de nomes conhecidos na capital paranaense

Favretto convida influenciadores para declararem seu amor em painéis por Curitiba
Paula Pignanelli (@paulapignanell) participou da ação da Favretto Painéis Favretto Painéis – Paula Pignanelli – Divulgação

O amor está no ar! No ar e em painéis da Favretto espalhados pela cidade de Curitiba. Em uma ação inédita e criativa de Dia dos Namorados, a empresa que é referência no mercado curitibano de mídia exterior, traz espaços em alguns de seus painéis eletrônicos para que influenciadores locais possam escrever mensagens relacionadas a data.

Ao todo, 12 personalidades locais da Internet foram convidadas a participar da iniciativa que acontece entre os dias 09 e 12 de junho. Todas elaboraram uma mensagem carinhosa para seus parceiros e parceiras e enviaram uma foto de um momento romântico do casal. As declarações amorosas serão exibidas em até 24 painéis eletrônicos da Favretto distribuídos por diferentes pontos de Curitiba.

O representante de Marketing da empresa, Enrique Favretto, explica a ideia por trás da iniciativa: “Queríamos lembrar do Dia dos Namorados de uma forma diferente, criativa. Dar espaço a estes influenciadores, pessoas que a gente segue e admira, é uma maneira de tornar públicas estas mensagens de carinho. Divulgar gestos de amor é sempre uma boa ideia”, explica Enrique.

 

Declarações históricas

Apesar da iniciativa com influenciadores para o Dia dos Namorados ser inédita na empresa, não é a primeira vez que pessoas procuraram a Favretto Painéis para declarar seu amor de forma pública: ao longo dos mais de 45 anos da companhia, há alguns registros de casos de apaixonados que escolheram demonstrar carinho – ou mesmo pedir perdão – por painéis de Curitiba. Embora tais registros sejam mais antigos e os nomes dos autores estejam mantidos sob sigilo, a ideia de expor seu amor ao mundo está longe de ser inédita.

Enrique Favretto explica o carinho da empresa com relação à data: “Já tivemos pedidos de namoro e casamento, declarações de amor, pedidos de perdão… Um pouco de tudo. Nós sentimos que, mesmo que indiretamente, fomos importantes na história dessas pessoas. O Dia dos Namorados nos lembra disso, é uma data especial e muito importante para nós”, completa.

A ação com influenciadores está sendo divulgada em 12 painéis de LED da Favretto por Curitiba e continuará sendo veiculada até o Dia dos Namorados, dia 12 de junho, quando 24 painéis irão exibir as mensagens apaixonadas. Jose Luiz Sykacz

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui