Para os clientes se aquecerem com economia, o Condor Super Center preparou a Campanha Sabores de Inverno com grande variedade de produtos e com ótimo custo-benefício, entre eles os vinhos de importação própria. Apesar de a Campanha ainda estar só começando, as vendas dos produtos típicos do frio já estão aquecidas, como os defumados, que já registraram 12% de crescimento em relação ao mês anterior.
A importação própria da rede garante rótulos exclusivos, renomados e com preços muito competitivos. Entre o portfólio, estão vinhos premiados e de marcas de renome, como Stranero, Tradizioni, Progreso, Appassionante, Antano, Monte Andino, entre outras.
A estratégia adotada pelo Condor para a Campanha Sabores de Inverno foi selecionar um mix completo com produtos voltados para o atual perfil do consumidor, que busca por opções de qualidade e que caibam no orçamento. “O inverno é a época mais aconchegante do ano e todos querem curtir o friozinho com receitas especiais, reuniões com amigos e familiares, e produtos para deixar o lar mais acolhedor e confortável”, afirma o diretor de operações do Condor, Maurício Bendixen.
Os itens para casa também já estão com as vendas aquecidas. Esse mês já registrou aumento na procura por mantas, cobertores, edredons, aquecedores, máquinas lava e seca, secadoras e roupas de inverno. A rede também está apostando na venda de aparelhos de fondue, lenha e dos alimentos mais consumidos na estação, como queijos finos, massas frescas e ingredientes das receitas típicas da época.