quarta-feira, 18 dezembro 2024
18.8 C
Curitiba

Outback recruta tiktokers e convoca clientes para desafio em nova campanha “com que roupa eu vou?”

Marca lança trend convidando o público a embarcar na vibe da diversão e a se aventurar em challenge exclusiva

Tem que ser divertido! Com música “chiclete” é melhor! Não pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas principais características do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiração australiana que este ano completa 25 anos no país, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? “, um convite divertido à celebração ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o público poderá entrar na dança e mostrar os momentos pré-celebração inspirados por um timaço de TikTokers apaixonados pela marca.

 

Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia são algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha, que apresenta o momento de transição da dúvida entre ficar em casa e viver um momento de total animação, diversão e celebração. O desfecho mostra que vale a pena se preparar para essa ocasião especial e que, no fim, não importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma música autoral, dançante e muito contagiante.

 

E para entrar de cabeça neste momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o público a entrar na dança e mostrar o seu momento de preparação antes de ir ao encontro com pessoas especiais. A ação tem como objetivo manter a conexão com os apaixonados pela marca e alcançar novos públicos nas redes sociais, principalmente a Geração Z.

 

“A campanha ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ é a combinação perfeita para mostrar que o momento de preparação para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.

 

O filme pode ser visto clicando aqui. Outras informações podem ser conferidas em Outback.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Destaque da Semana

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor