Marca lanรงa trend convidando o pรบblico a embarcar na vibe da diversรฃo e a se aventurar em challenge exclusiva
Tem que ser divertido! Com mรบsica “chiclete” รฉ melhor! Nรฃo pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas principais caracterรญsticas do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiraรงรฃo australiana que este ano completa 25 anos no paรญs, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? “, um convite divertido ร celebraรงรฃo ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o pรบblico poderรก entrar na danรงa e mostrar os momentos prรฉ-celebraรงรฃo inspirados por um timaรงo de TikTokers apaixonados pela marca.
Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia sรฃo algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha, que apresenta o momento de transiรงรฃo da dรบvida entre ficar em casa e viver um momento de total animaรงรฃo, diversรฃo e celebraรงรฃo. O desfecho mostra que vale a pena se preparar para essa ocasiรฃo especial e que, no fim, nรฃo importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma mรบsica autoral, danรงante e muito contagiante.
E para entrar de cabeรงa neste momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o pรบblico a entrar na danรงa e mostrar o seu momento de preparaรงรฃo antes de ir ao encontro com pessoas especiais. A aรงรฃo tem como objetivo manter a conexรฃo com os apaixonados pela marca e alcanรงar novos pรบblicos nas redes sociais, principalmente a Geraรงรฃo Z.
“A campanha ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ รฉ a combinaรงรฃo perfeita para mostrar que o momento de preparaรงรฃo para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.
O filme pode ser visto clicandoย aqui.ย Outras informaรงรตes podem ser conferidas emย Outback.
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e estรก presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estรก em 23 paรญses nas Amรฉricas, รsia e Oceania. O primeiro restaurante no Paรญs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icรดnicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinรกria, somados ร descontraรงรฃo no atendimento e ร s instalaรงรตes aconchegantes. Inspirado na Austrรกlia, o restaurante enfatiza vรกrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turรญsticos, paisagens icรดnicas, tradiรงรตes e lazer.
Alรฉm disso, a marca oferece uma experiรชncia รบnica, divertida e de altรญssimo padrรฃo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.