Outback recruta tiktokers e convoca clientes para desafio em nova campanha “com que roupa eu vou?”

Marca lanรงa trend convidando o pรบblico a embarcar na vibe da diversรฃo e a se aventurar em challenge exclusiva

Tem que ser divertido! Com mรบsica “chiclete” รฉ melhor! Nรฃo pode esquecer da dancinha. Se tem dancinha, virou challenge! Inspirado nas principais caracterรญsticas do TikTok, o Outback Steakhouse, marca de inspiraรงรฃo australiana que este ano completa 25 anos no paรญs, apresenta sua nova campanha institucional intitulada “Com Que Roupa Eu Vou? “, um convite divertido ร  celebraรงรฃo ao lado de quem se gosta. No principal desafio da campanha, o pรบblico poderรก entrar na danรงa e mostrar os momentos prรฉ-celebraรงรฃo inspirados por um timaรงo de TikTokers apaixonados pela marca.

 

Camila Rocha, Mah Tavares e Mc Soffia sรฃo algumas das personalidades da rede social do momento que encenam o filme da campanha, que apresenta o momento de transiรงรฃo da dรบvida entre ficar em casa e viver um momento de total animaรงรฃo, diversรฃo e celebraรงรฃo. O desfecho mostra que vale a pena se preparar para essa ocasiรฃo especial e que, no fim, nรฃo importa com que roupa vamos, mas o fato de estarmos juntos de novo. Isso tudo embalado por uma mรบsica autoral, danรงante e muito contagiante.

 

E para entrar de cabeรงa neste momento, a marca preparou o #ChallengeOutback que convida o pรบblico a entrar na danรงa e mostrar o seu momento de preparaรงรฃo antes de ir ao encontro com pessoas especiais. A aรงรฃo tem como objetivo manter a conexรฃo com os apaixonados pela marca e alcanรงar novos pรบblicos nas redes sociais, principalmente a Geraรงรฃo Z.

 

“A campanha ‘Com Que Roupa Eu Vou?’ รฉ a combinaรงรฃo perfeita para mostrar que o momento de preparaรงรฃo para encontrar amigos e familiares pode ser divertido, muito mais Outback”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse. “Com a #ChallengeOutback, queremos convidar a comunidade do TikTok e de outras plataformas a se expressar de uma maneira interativa e a criar um novo mundo de possibilidades”, finaliza a head.

 

O filme pode ser visto clicandoย aqui.ย Outras informaรงรตes podem ser conferidas emย Outback.

 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 134 restaurantes no Brasil e estรก presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estรก em 23 paรญses nas Amรฉricas, รsia e Oceania. O primeiro restaurante no Paรญs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icรดnicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinรกria, somados ร  descontraรงรฃo no atendimento e ร s instalaรงรตes aconchegantes. Inspirado na Austrรกlia, o restaurante enfatiza vรกrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turรญsticos, paisagens icรดnicas, tradiรงรตes e lazer.

Alรฉm disso, a marca oferece uma experiรชncia รบnica, divertida e de altรญssimo padrรฃo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Destaque da Semana

Feriado de Proclamaรงรฃo da Repรบblica movimenta a hotelaria ponta-grossense

Taxa de ocupaรงรฃo mรฉdia jรก estรก em 80% O feriado...

Bosco Gastronomia lanรงa cardรกpio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleรงรฃo variada para facilitar as celebraรงรตes de fim...

Juli Convida: uma viagem pela enogastronomia europeia no Five Lounge

Evento terรก o melhor da MPB e contarรก com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor