Apolar confirma participação na 38ª Franchising Fair

A Apolar, tradicional rede de franquias imobiliárias, estará na 38ª Franchising Fair, Feira Nacional de Franquias, agendada para os dias 26, 27 e 28 de agosto, em Curitiba. O evento representa importante oportunidade de atração de novos parceiros para a rede imobiliária. Com foco na expansão da Apolar para municípios do interior dos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a rede imobiliária apresentará, durante o evento, seu modelo de negócios – referência no segmento – que tem lhe garantido resultados consistentes além de premiações no setor nacional de franquias.

Um exemplo foi a última edição do Selo de Excelência em Franchising, promovido em abril de 2022 pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. Nesta edição da chancela, batizada “2022+forte”, a rede Apolar foi arrolada entre as melhores franquias do Brasil, na categoria Sênior. Considerado o maior reconhecimento do segmento no Brasil, o selo distingue as marcas consideradas referência nas melhores práticas do setor no País, reconhecidas diretamente por seus parceiros franqueados e, indiretamente, pelos clientes.

Nos últimos anos, apesar da crise econômica, o setor de franquias não parou de crescer no Brasil. Em 2019, por exemplo, o faturamento das franquias cresceu 6,9%, de acordo com um balanço da ABF, movimento do qual a rede Apolar fez parte. “Nosso reconhecimento junto à ABF corrobora a confiabilidade da Apolar enquanto uma das redes imobiliárias mais competitivas e em plena expansão. Reconhecimento que ganha ainda mais força com uma premiação como o Selo de Excelência em Franchising”, afirma Jean Michel Galiano, diretor da Apolar.

Ainda segundo Galiano, o forte laço com os franqueados é uma das forças da empresa. “Somos mais de 60 lojas na região sul, e agora, miramos na capilaridade. Nosso plano é expandir as unidades, alcançando outros municípios, além daqueles nos quais já estamos presentes”, afirma o diretor. “O reconhecimento da Apolar entre as principais redes de franquias imobiliárias do país se deve a mais de 50 anos de intensos trabalhos e investimentos na boa relação com colaboradores, clientes e franqueadores do mercado imobiliário”, finaliza.

Destaque da Semana

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor