Workshop terá uma experiência diferenciada no Hard Rock Cafe Curitiba e diversas práticas de branding com grandes nomes do mercado
Aprender branding na prática. Esse é o objetivo da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) com o “Workshop Brand the Experience – dos fundamentos à experiência”. O curso acontece no próximo dia 2 de setembro (sexta-feira), das 9h às 18h, e conta com uma metodologia inovadora, desenvolvida com exclusividade pela entidade, em parceria com a Komm Brandgency.
Com um kit exclusivo, que inclui camiseta e caneca personalizadas, para os participantes e 100% imersiva, a capacitação acontece no Hard Rock Cafe Curitiba, sob coordenação do Conselheiro da ADVB/PR e especialista em branding Roger Rieger. “Durante o workshop vamos abordar porque as marcas são os principais ativos dos negócios e o que elas estão fazendo para ampliar sua relevância, desenvolver seus negócios, se diferenciar no mercado e ganhar, além da preferência, a confiança dos consumidores”, explica Rieger, que é sócio-diretor da Komm, designer, consultor, professor e tem mais de 35 anos de experiência.
O encontro também contará com a participação de outros profissionais que são referência em suas áreas de atuação. Eles vão falar sobre os cases de suas empresas e como foi o desenvolvimento dos trabalhos na prática. São eles: o diretor de branding da Ligga Telecom, Tiago Moro, o gerente de marketing do Festval Supermercados, Fabiano Szpyra; a sócia-diretora comercial e de marketing da rede de pet shops Hiper Zoo, Patricia Maeoka; a pesquisadora associada do Instituto de Copenhagen de Estudos Futuros e Data Product Manager na Geofusion, Isabela Albuquerque; o sócio-diretor da Air Promo, empresa de marketing promocional, Rafael Maia; e a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra, que falará sobre o case do Natal de Curitiba.
O case de sucesso do Hard Rock Cafe também será abordado no programa. “Nossa missão neste curso é trazer desde os fundamentos do branding até os cases de empresas de sucesso, que construíram marcas fortes e sólidas. Além disso, vamos entender como fazem para explorar as experiências em torno de suas marcas, como se comunicam e interagem com seus clientes. Por fim, levar essa reflexão para os participantes analisarem como estão construindo a sua marca no mercado”, explica a diretora de cursos da ADVB/PR, Silvia Candeloro.
SERVIÇO
Workshop Brand The Experience – dos fundamentos à experiência
Investimento: R$990, com almoço e kit exclusivo Hard Rock / ADVB inclusos;
Condições especiais: Desconto de 50% para associados, apoiadores e patrocinadores da ADVB/PR; com cupom, 30% de desconto.
Mais informações: https://www.sympla.com.br/advbpr