Milon de Londrina aposta em modelo sem vitrine para atrair consumidores

Chamado de Open Front, formato de negรณcio proporciona visualizaรงรฃo rรกpida dos produtos, alรฉm de um ambiente acessรญvel e moderno

Milon de Londrina aposta em modelo sem vitrine para atrair consumidoresDesde 2019 no Shopping Catuaรญ, a Milon, marca com estilo clรกssico e inspiraรงรฃo europeia voltada para crianรงas do tamanho recรฉm-nascido atรฉ 14 anos, renovou sua operaรงรฃo paranaense. A loja que foi inaugurada com vitrine, onde eram expostos os produtos em manequins, passou por uma atualizaรงรฃo buscando oferecer aos consumidores um ambiente acessรญvel e moderno. Com previsรฃo de abertura em 7 de setembro, a unidade foi transformada em uma loja Open Front, ou seja, conta com uma vitrine aberta, permitindo uma visualizaรงรฃo fรกcil de quem passa no corredor do shopping.

โ€œApรณs estudos de mercado, percebemos que o modelo Open Front instiga e convida o cliente a entrar e conhecer mais os produtos da marca. Dessa forma, estamos renovando as operaรงรตes que abriram com estrutura anterior e que contam com os produtos expostos na frente da loja, ainda utilizando o artifรญcio das vitrines. Com um ambiente mais aberto, alรฉm de facilitar a visualizaรงรฃo interna, consumidores que sรฃo pais de crianรงas pequenas que utilizam carrinho, possuem mais mobilidade durante o perรญodo de compras para utilizar o acessรณrio dentro do ponto. Isso faz com que eles se sintam acolhidos e este sentimento รฉ muito importante para nรณs. Alรฉm disso, tornamos nossa unidade acessรญvel para aqueles que precisam de mais espaรงo de locomoรงรฃo. Acreditamos que o novo formato da loja serรก fundamental para atrair ainda mais os consumidores que buscam, alรฉm de um produto de qualidade e com estilo, um local que foi pensando para especialmente para eleโ€, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.

Com 38mยฒ, a loja faz parte de uma rede com mais de 83 operaรงรตes localizadas nos principais shopping centers brasileiros. Atualmente, a Milon estรก com um plano de crescimento focado para o Paranรก, sendo a capital do Estado o principal alvo da marca para a ampliaรงรฃo. Com uma estratรฉgia de crescer em duas frentes, a franquia planeja a conversรฃo de lojas prรณprias para o sistema de franchising e abertura de novas unidades. Para este ano, a rede visa a conversรฃo de trรชs lojas prรณprias, que jรก estรฃo operando na cidade em questรฃo, no Park Shopping Barigui, Shopping Muller e Curitiba Shopping. Jรก atรฉ 2025, sรฃo esperados quatro novos pontos de venda da Milon, que juntos irรฃo gerar um investimento de aproximadamente R๏ผ„ 1,4 milhรฃo e a contrataรงรฃo de 20 novos colaboradores no territรณrio paranaense.

โ€œCuritiba e outras regiรตes do Paranรก contam com um perfil de consumidor que busca lojas voltadas ao pรบblico infantil, visando qualidade e รณtimo custo-benefรญcio, fatores que tรชm total relaรงรฃo com o DNA da marca. Alรฉm disso, o perfil do pรบblico desta capital รฉ qualificado, exigente e muito bem-informado, fazendo com que a Milon seja bem aceita por apresentar coleรงรตes inovadoras, com รณtimo design e sempre seguindo as principais tendรชncias da modaโ€, finaliza Claudinei.

 

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