Chamado de Open Front, formato de negรณcio proporciona visualizaรงรฃo rรกpida dos produtos, alรฉm de um ambiente acessรญvel e moderno
Desde 2019 no Shopping Catuaรญ, a Milon, marca com estilo clรกssico e inspiraรงรฃo europeia voltada para crianรงas do tamanho recรฉm-nascido atรฉ 14 anos, renovou sua operaรงรฃo paranaense. A loja que foi inaugurada com vitrine, onde eram expostos os produtos em manequins, passou por uma atualizaรงรฃo buscando oferecer aos consumidores um ambiente acessรญvel e moderno. Com previsรฃo de abertura em 7 de setembro, a unidade foi transformada em uma loja Open Front, ou seja, conta com uma vitrine aberta, permitindo uma visualizaรงรฃo fรกcil de quem passa no corredor do shopping.
โApรณs estudos de mercado, percebemos que o modelo Open Front instiga e convida o cliente a entrar e conhecer mais os produtos da marca. Dessa forma, estamos renovando as operaรงรตes que abriram com estrutura anterior e que contam com os produtos expostos na frente da loja, ainda utilizando o artifรญcio das vitrines. Com um ambiente mais aberto, alรฉm de facilitar a visualizaรงรฃo interna, consumidores que sรฃo pais de crianรงas pequenas que utilizam carrinho, possuem mais mobilidade durante o perรญodo de compras para utilizar o acessรณrio dentro do ponto. Isso faz com que eles se sintam acolhidos e este sentimento รฉ muito importante para nรณs. Alรฉm disso, tornamos nossa unidade acessรญvel para aqueles que precisam de mais espaรงo de locomoรงรฃo. Acreditamos que o novo formato da loja serรก fundamental para atrair ainda mais os consumidores que buscam, alรฉm de um produto de qualidade e com estilo, um local que foi pensando para especialmente para eleโ, comenta Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly.
Com 38mยฒ, a loja faz parte de uma rede com mais de 83 operaรงรตes localizadas nos principais shopping centers brasileiros. Atualmente, a Milon estรก com um plano de crescimento focado para o Paranรก, sendo a capital do Estado o principal alvo da marca para a ampliaรงรฃo. Com uma estratรฉgia de crescer em duas frentes, a franquia planeja a conversรฃo de lojas prรณprias para o sistema de franchising e abertura de novas unidades. Para este ano, a rede visa a conversรฃo de trรชs lojas prรณprias, que jรก estรฃo operando na cidade em questรฃo, no Park Shopping Barigui, Shopping Muller e Curitiba Shopping. Jรก atรฉ 2025, sรฃo esperados quatro novos pontos de venda da Milon, que juntos irรฃo gerar um investimento de aproximadamente R๏ผ 1,4 milhรฃo e a contrataรงรฃo de 20 novos colaboradores no territรณrio paranaense.
โCuritiba e outras regiรตes do Paranรก contam com um perfil de consumidor que busca lojas voltadas ao pรบblico infantil, visando qualidade e รณtimo custo-benefรญcio, fatores que tรชm total relaรงรฃo com o DNA da marca. Alรฉm disso, o perfil do pรบblico desta capital รฉ qualificado, exigente e muito bem-informado, fazendo com que a Milon seja bem aceita por apresentar coleรงรตes inovadoras, com รณtimo design e sempre seguindo as principais tendรชncias da modaโ, finaliza Claudinei.