domingo, 23 fevereiro 2025
19.2 C
Curitiba

Gastronomia: shopping lança campanha “Catuaí em Dobro” com segundo prato grátis

Talões com 37 pratos são vendidos a preço único (R$ 50) na Cafeteria Lugano; toda a verba arrecadada será revertida para o Albergue Santa Luiza de Marillac

Durante o mês de outubro, o Catuaí Maringá realiza a campanha “Catuaí em Dobro”, que oferece aos clientes benefícios exclusivos nos restaurantes, cafeterias e nas lojas da praça de alimentação do shopping. A grande novidade da campanha é que o segundo prato é totalmente gratuito.

Para participar do “Catuaí em Dobro”, é preciso comprar o talão de descontos que é vendido a preço único (R$ 50) na Cafeteria Lugano. São mais de 900 reais em benefícios distribuídos nos 37 pratos selecionados entre os melhores restaurantes do shopping para os clientes consumirem entre os dias 1º e 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados. 

Em cada cartela consta o valor, a descrição do prato e de qual restaurante pertence. Para utilizar o benefício, o cliente deve destacar a folha do prato escolhido e entregar no momento do pedido no restaurante. O segundo prato sai por conta da casa. 

O “Catuaí em Dobro” atende a todos os tipos de paladares, porque contempla refeições saudáveis, fast-food, culinária oriental, o clássico prato tradicional brasileiro e deliciosas opções de sobremesas e cafés. 

Entre as operações gastronômicas participantes estão o Coco Bambu, Paris 6, Churrascaria Pavan, Hamburgueria Johnny Rockets, Ouki Poke, Jin Jin, Pamonhas do Cezar, Divino Fogão, e outros 12 restaurantes. Já para quem acha o doce indispensável, o bloco de descontos do “Catuaí em Dobro” oferece benefícios na Kopenhagen, Havanna, Gelato Borelli, Chocolateria Lugano, Fábrica di Chocolate, Bolachinhas Argentinas, entre outros. 

Os pratos disponíveis e os restaurantes participantes podem ser conferidos no site catalogo.catuaimaringa.com.br. 

Toda a verba arrecadada com a campanha “Catuaí em Dobro” será revertida para melhorias do Albergue Santa Luzia de Marillac, que atende milhares de pessoas em condições de vulnerabilidade social em Maringá.

“Esta é uma iniciativa em que todos saem ganhando: o cliente por ganhar o dobro dos 37 pratos contidos no talão; os lojistas por receberem um fluxo adicional, gerando experiência a clientes novos; e principalmente, o Albergue que faz um trabalho que nos orgulha há mais de 50 anos e que será beneficiado com 100% da receita obtida com a campanha”, comenta Rafael Sobrinho, gerente de Marketing do shopping. 

Para conferir todas as informações sobre a campanha “Catuaí em Dobro”, basta acessar catuaimaringa.com.br/eventos/catuai-em-dobro.

Destaque da Semana

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor