Talões com 37 pratos são vendidos a preço único (R$ 50) na Cafeteria Lugano; toda a verba arrecadada será revertida para o Albergue Santa Luiza de Marillac
Durante o mês de outubro, o Catuaí Maringá realiza a campanha “Catuaí em Dobro”, que oferece aos clientes benefícios exclusivos nos restaurantes, cafeterias e nas lojas da praça de alimentação do shopping. A grande novidade da campanha é que o segundo prato é totalmente gratuito.
Para participar do “Catuaí em Dobro”, é preciso comprar o talão de descontos que é vendido a preço único (R$ 50) na Cafeteria Lugano. São mais de 900 reais em benefícios distribuídos nos 37 pratos selecionados entre os melhores restaurantes do shopping para os clientes consumirem entre os dias 1º e 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.
Em cada cartela consta o valor, a descrição do prato e de qual restaurante pertence. Para utilizar o benefício, o cliente deve destacar a folha do prato escolhido e entregar no momento do pedido no restaurante. O segundo prato sai por conta da casa.
O “Catuaí em Dobro” atende a todos os tipos de paladares, porque contempla refeições saudáveis, fast-food, culinária oriental, o clássico prato tradicional brasileiro e deliciosas opções de sobremesas e cafés.
Entre as operações gastronômicas participantes estão o Coco Bambu, Paris 6, Churrascaria Pavan, Hamburgueria Johnny Rockets, Ouki Poke, Jin Jin, Pamonhas do Cezar, Divino Fogão, e outros 12 restaurantes. Já para quem acha o doce indispensável, o bloco de descontos do “Catuaí em Dobro” oferece benefícios na Kopenhagen, Havanna, Gelato Borelli, Chocolateria Lugano, Fábrica di Chocolate, Bolachinhas Argentinas, entre outros.
Os pratos disponíveis e os restaurantes participantes podem ser conferidos no site catalogo.catuaimaringa.com.br.
Toda a verba arrecadada com a campanha “Catuaí em Dobro” será revertida para melhorias do Albergue Santa Luzia de Marillac, que atende milhares de pessoas em condições de vulnerabilidade social em Maringá.
“Esta é uma iniciativa em que todos saem ganhando: o cliente por ganhar o dobro dos 37 pratos contidos no talão; os lojistas por receberem um fluxo adicional, gerando experiência a clientes novos; e principalmente, o Albergue que faz um trabalho que nos orgulha há mais de 50 anos e que será beneficiado com 100% da receita obtida com a campanha”, comenta Rafael Sobrinho, gerente de Marketing do shopping.
Para conferir todas as informações sobre a campanha “Catuaí em Dobro”, basta acessar catuaimaringa.com.br/eventos/catuai-em-dobro.