sábado, 18 janeiro 2025
19.5 C
Curitiba

KM Mídia inicia campanha para a 99

Com 200 carros nas ruas, a expectativa é gerar mais de 79 milhões de impactos

Durante dois meses, 200 carros circularão por Curitiba e Belo Horizonte com publicidade da 99, aplicativo de transporte individual que busca tornar a corrida mais barata, rápida e segura para passageiros, e o dia a dia mais rentável e tranquilo para motoristas, por meio da tecnologia. A campanha é realizada pelo KM Mídia, empresa que inovou no mercado de mídia Out of Home (OOH) como a primeira startup de anúncios em veículos em movimento do Brasil, com diferencial na rastreabilidade e mensuração de resultados por meio da tecnologia.

Serão 100 carros por capital e a campanha espera gerar mais de 39 milhões de impactos em cada região, número calculado com base na frequência de visualizações e dados de circulação dos veículos de aplicativo durante a campanha.

Em Curitiba, a expectativa é rodar mais de 873 mil quilômetros durante os dois meses da campanha, com mais de 288 mil corridas, e espera gerar mais de 34 milhões de impactos. Já em Belo Horizonte, serão mais de 815 mil quilômetros rodados, em média 288 mil corridas e expectativa de 44 milhões de impactos gerados. Nas duas praças, a expectativa é transportar mais de 806 mil passageiros nos carros adesivados com a campanha, com mais de 1,6 milhões de quilômetros rodados.

Através da plataforma do KM Mídia o cliente tem acesso a um dashboard gerencial, no qual consegue visualizar em tempo real todas as informações da campanha, podendo analisar detalhes sobre os carros contratados, além de todas as métricas, como quilometragem rodada, impactos externos e internos e volume de passageiros embarcados.

O KM Mídia fomenta o empreendedorismo, gerando um retorno para a cidade do anúncio que está sendo veiculado: grandes marcas podem desenvolver ações e oportunidades que contribuem para o estímulo de todo o comércio da região, além de proporcionar maiores ganhos para os motoristas de aplicativos. Com a plataforma patenteada, a AdTech já conta com mais de 40 mil motoristas de aplicativos cadastrados em todo território nacional.

Destaque da Semana

Trajeto de trem Curitiba-Morretes supera roteiros ferroviários da Suíça, Itália e Japão

Curitiba consolida sua posição como destaque do turismo. Reconhecida...

Excesso de frutose favorece a inflamação, aponta pesquisa brasileira

A substância também é associada com o aumento do...

Henrique & Juliano anuncia show com convidados na Pedreira Paulo Leminski

Dupla Henrique & Juliano retorna à Pedreira com show...

Lojas do ParkShoppingBarigüi com até 70% de desconto

Liquidação Lápis Vermelho de verão acontece de 16 a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor