AG7 apresenta reposicionamento de marca e fortalece a imagem como incorporadora de wellness building do Brasil

Agรชncia Digital Zmes foi a responsรกvel pela estratรฉgia de rebranding e nova comunicaรงรฃo visual da empresa

AG7 apresenta reposicionamento de marca e fortalece a imagem como incorporadora de wellness building do Brasil

Pioneira no cenรกrio imobiliรกrio brasileiro a conectar saรบde e bem-estar a moradias, a AG7 apresenta ao mercado seu reposicionamento de marca com mudanรงas na comunicaรงรฃo visual e uma nova campanha para se consolidar como incorporadora de wellness building do Brasil, seguindo no propรณsito de inspirar as pessoas a viver bem.

Com essa visรฃo, a AG7 apresenta a tagline โ€œBuilding Wellnessโ€ que representa a metodologia desenvolvida de forma autoral e exclusiva baseada em seis pilares: localizaรงรฃo, exclusividade, design, sustentabilidade, serviรงo e saรบde. Com este posicionamento, a incorporadora foca nos pilares de saรบde e bem-estar, que materializa sua atuaรงรฃo com foco em melhorar a vida de seus clientes e das pessoas ao redor de suas construรงรตes, que englobam conceitos de arquitetura e engenharia de green e healthy building.

Toda a identidade visual, posicionamento e relanรงamento da marca teve seu processo de criaรงรฃo desenvolvido pela agรชncia digital Zmes que atende grandes players do mercado como Eudora, Droga Raia e Drogasil.

Alรฉm dos canais proprietรกrios da AG7, a campanha terรก veiculaรงรฃo em mรญdias online e offline, com out of home. “As mudanรงas de posicionamento e de comunicaรงรฃo marcam uma nova fase, รฉ como se fosse uma reestreia da Ag7 no mercado. Utilizamos cores que simbolizam ar, saรบde, natureza, madeira e concreto, elementos que fazem parte dos empreendimentos, o que possibilita a identificaรงรฃo com a marca ser mais simples e natural. As fontes trazem simplicidade e sofisticaรงรฃo e a tagline explica exatamente o que a incorporadora entrega: bem-estarโ€ explica Marcelo Tripoli, founder e CEO da Zmes.

โ€œNรณs jรก tรญnhamos um trabalho consistente hรก mais de 10 anos com a proposta deย  โ€˜Building Wellnessโ€™, mas ainda nรฃo nos apresentรกvamos desta forma e nรฃo contรกvamos essa histรณria com a clareza e importรขncia que deve ser contada. Foi entรฃo que entendemos a necessidade de dar o destaque merecido a esse conceito e nada melhor do que ter essa histรณria contada pelos nossos clientes que, alรฉm de estrelarem a nossa campanha, vivem esse conceito todos os diasโ€, explica Melissa Barbosa, head de marketing da AG7.

O conceito de Wellness Building jรก รฉ muito conhecido no exterior e a AG7 comeรงou a aplicar essa ideia com seu primeiro empreendimento, ainda em 2011, mas ganhou forรงa com oย  รcaro Jardins do Graciosa, um projeto premiadรญssimo de Arthur Casas, que tambรฉm participa da campanha assim como a paisagista Renata Tilli, o tambรฉm arquiteto Greg Bousquet. Construรญda com os moradores, a campanha apresenta a essรชncia da incorporadora: รฉ nos detalhes que se constrรณi o bem-estar.

“Temos muita verdade no que estamos entregando aos nossos clientes e hoje a nossa comunicaรงรฃo consegue refletir de maneira legรญtima, รบnica e relevante a nossa vocaรงรฃo de inspirar as pessoas a viver bemโ€, ressalta a head de marketing da AG7.

Sobre a AG7:

AG7 รฉ a incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saรบde, arte, hospitalidade e bem-estar a moradias inovadoras e sustentรกveis, tendo como propรณsito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co

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