Agรชncia Digital Zmes foi a responsรกvel pela estratรฉgia de rebranding e nova comunicaรงรฃo visual da empresa
Pioneira no cenรกrio imobiliรกrio brasileiro a conectar saรบde e bem-estar a moradias, a AG7 apresenta ao mercado seu reposicionamento de marca com mudanรงas na comunicaรงรฃo visual e uma nova campanha para se consolidar como incorporadora de wellness building do Brasil, seguindo no propรณsito de inspirar as pessoas a viver bem.
Com essa visรฃo, a AG7 apresenta a tagline โBuilding Wellnessโ que representa a metodologia desenvolvida de forma autoral e exclusiva baseada em seis pilares: localizaรงรฃo, exclusividade, design, sustentabilidade, serviรงo e saรบde. Com este posicionamento, a incorporadora foca nos pilares de saรบde e bem-estar, que materializa sua atuaรงรฃo com foco em melhorar a vida de seus clientes e das pessoas ao redor de suas construรงรตes, que englobam conceitos de arquitetura e engenharia de green e healthy building.
Toda a identidade visual, posicionamento e relanรงamento da marca teve seu processo de criaรงรฃo desenvolvido pela agรชncia digital Zmes que atende grandes players do mercado como Eudora, Droga Raia e Drogasil.
Alรฉm dos canais proprietรกrios da AG7, a campanha terรก veiculaรงรฃo em mรญdias online e offline, com out of home. “As mudanรงas de posicionamento e de comunicaรงรฃo marcam uma nova fase, รฉ como se fosse uma reestreia da Ag7 no mercado. Utilizamos cores que simbolizam ar, saรบde, natureza, madeira e concreto, elementos que fazem parte dos empreendimentos, o que possibilita a identificaรงรฃo com a marca ser mais simples e natural. As fontes trazem simplicidade e sofisticaรงรฃo e a tagline explica exatamente o que a incorporadora entrega: bem-estarโ explica Marcelo Tripoli, founder e CEO da Zmes.
โNรณs jรก tรญnhamos um trabalho consistente hรก mais de 10 anos com a proposta deย โBuilding Wellnessโ, mas ainda nรฃo nos apresentรกvamos desta forma e nรฃo contรกvamos essa histรณria com a clareza e importรขncia que deve ser contada. Foi entรฃo que entendemos a necessidade de dar o destaque merecido a esse conceito e nada melhor do que ter essa histรณria contada pelos nossos clientes que, alรฉm de estrelarem a nossa campanha, vivem esse conceito todos os diasโ, explica Melissa Barbosa, head de marketing da AG7.
O conceito de Wellness Building jรก รฉ muito conhecido no exterior e a AG7 comeรงou a aplicar essa ideia com seu primeiro empreendimento, ainda em 2011, mas ganhou forรงa com oย รcaro Jardins do Graciosa, um projeto premiadรญssimo de Arthur Casas, que tambรฉm participa da campanha assim como a paisagista Renata Tilli, o tambรฉm arquiteto Greg Bousquet. Construรญda com os moradores, a campanha apresenta a essรชncia da incorporadora: รฉ nos detalhes que se constrรณi o bem-estar.
“Temos muita verdade no que estamos entregando aos nossos clientes e hoje a nossa comunicaรงรฃo consegue refletir de maneira legรญtima, รบnica e relevante a nossa vocaรงรฃo de inspirar as pessoas a viver bemโ, ressalta a head de marketing da AG7.
Sobre a AG7:
AG7 รฉ a incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saรบde, arte, hospitalidade e bem-estar a moradias inovadoras e sustentรกveis, tendo como propรณsito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co