sábado, 18 janeiro 2025
19.7 C
Curitiba

AG7 apresenta reposicionamento de marca e fortalece a imagem como incorporadora de wellness building do Brasil

Agência Digital Zmes foi a responsável pela estratégia de rebranding e nova comunicação visual da empresa

AG7 apresenta reposicionamento de marca e fortalece a imagem como incorporadora de wellness building do Brasil

Pioneira no cenário imobiliário brasileiro a conectar saúde e bem-estar a moradias, a AG7 apresenta ao mercado seu reposicionamento de marca com mudanças na comunicação visual e uma nova campanha para se consolidar como incorporadora de wellness building do Brasil, seguindo no propósito de inspirar as pessoas a viver bem.

Com essa visão, a AG7 apresenta a tagline “Building Wellness” que representa a metodologia desenvolvida de forma autoral e exclusiva baseada em seis pilares: localização, exclusividade, design, sustentabilidade, serviço e saúde. Com este posicionamento, a incorporadora foca nos pilares de saúde e bem-estar, que materializa sua atuação com foco em melhorar a vida de seus clientes e das pessoas ao redor de suas construções, que englobam conceitos de arquitetura e engenharia de green e healthy building.

Toda a identidade visual, posicionamento e relançamento da marca teve seu processo de criação desenvolvido pela agência digital Zmes que atende grandes players do mercado como Eudora, Droga Raia e Drogasil.

Além dos canais proprietários da AG7, a campanha terá veiculação em mídias online e offline, com out of home. “As mudanças de posicionamento e de comunicação marcam uma nova fase, é como se fosse uma reestreia da Ag7 no mercado. Utilizamos cores que simbolizam ar, saúde, natureza, madeira e concreto, elementos que fazem parte dos empreendimentos, o que possibilita a identificação com a marca ser mais simples e natural. As fontes trazem simplicidade e sofisticação e a tagline explica exatamente o que a incorporadora entrega: bem-estar” explica Marcelo Tripoli, founder e CEO da Zmes.

“Nós já tínhamos um trabalho consistente há mais de 10 anos com a proposta de  ‘Building Wellness’, mas ainda não nos apresentávamos desta forma e não contávamos essa história com a clareza e importância que deve ser contada. Foi então que entendemos a necessidade de dar o destaque merecido a esse conceito e nada melhor do que ter essa história contada pelos nossos clientes que, além de estrelarem a nossa campanha, vivem esse conceito todos os dias”, explica Melissa Barbosa, head de marketing da AG7.

O conceito de Wellness Building já é muito conhecido no exterior e a AG7 começou a aplicar essa ideia com seu primeiro empreendimento, ainda em 2011, mas ganhou força com o  Ícaro Jardins do Graciosa, um projeto premiadíssimo de Arthur Casas, que também participa da campanha assim como a paisagista Renata Tilli, o também arquiteto Greg Bousquet. Construída com os moradores, a campanha apresenta a essência da incorporadora: é nos detalhes que se constrói o bem-estar.

“Temos muita verdade no que estamos entregando aos nossos clientes e hoje a nossa comunicação consegue refletir de maneira legítima, única e relevante a nossa vocação de inspirar as pessoas a viver bem”, ressalta a head de marketing da AG7.

Sobre a AG7:

AG7 é a incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde, arte, hospitalidade e bem-estar a moradias inovadoras e sustentáveis, tendo como propósito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Henrique & Juliano anuncia show com convidados na Pedreira Paulo Leminski

Dupla Henrique & Juliano retorna à Pedreira com show...

Exagerou no fim do ano? 4 estratégias para retomar a rotina saudável

Nutricionista dá dicas e explica como cuidar da saúde...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor