Mais de 1,5 mil pessoas participaram de uma ação promovida pelo Hospital INC (Instituto de Neurologia de Curitiba) durante a Maratona de Curitiba Rumo 2022, no último fim de semana. A instituição marcou presença na Expo Maratona realizada no Museu Oscar Niemeyer (MON), nos dias 17, 18 e 19 de novembro, com uma cabine de câmera 360º, oferecendo ao público do evento a experiência de gravar vídeos slow motion personalizados, com trilha sonora e uma bela paisagem, que podiam ser compartilhados pelos participantes nas suas redes sociais. Ontem (20), a cabine foi levada para a Praça Nossa Senhora de Salete, onde ocorreu a largada da prova.
A ação que aliou tecnologia e marketing foi um sucesso e registrou uma grande procura ao longo dos quatro dias. “Teve fila de pessoas no estande do INC para utilizar nossa câmera. Ficamos muito felizes em participar do evento, que reuniu mais de 20 mil pessoas e foi uma excelente oportunidade para relacionar a marca da institutição ao esporte e à saúde”, observa a diretora de Marketing do Hospital INC, Claudia Meneses. O INC também disponibilizou um estande de apoio para os maratonistas com aferição de pressão e entrega de brindes.