quinta-feira, 14 novembro 2024
15.2 C
Curitiba

Mili cria embalagens natalinas para linha de guardanapos e toalhas de papel

Destaque está na mascote Emili, que ganhou gorro de Papai Noel para chamar atenção nas gôndolas durante o período

A Mili, maior companhia brasileira do segmento tissue com capital 100% nacional, está trazendo ao mercado uma edição especial e limitada de embalagens com tema natalino nas seis linhas de guardanapos e toalhas de papel. A campanha está ancorada na Emili, avatar da marca, que foi devidamente caracterizada para a data.

Segundo Renata Maciel, gerente de Trade e Marketing da Mili, a campanha tem características exclusivas para destacar os produtos nas gôndolas. “Esta é a primeira vez que criamos uma embalagem temática para o Natal. A ação está sendo possível porque a utilização do avatar proporciona muita versatilidade para a comunicação”, explica.

Ainda de acordo com Renata, a inclusão da mascote nas embalagens e na comunicação visual da marca tem criado identificação e proximidade com o consumidor. “Já tivemos Emili esportista, corredora de prova de rua. Na Páscoa, ela ganhou orelhas de coelho, e para comemorar o Dia do Rock, roupas pretas, entre outras criações”, conta.

Destaque da Semana

Shopping Curitiba lança promoção de Natal com sorteio de um T-CROSS

Começou a promoção de Natal do Shopping Curitiba. Neste...

Feriado de Proclamação da República movimenta a hotelaria ponta-grossense

Taxa de ocupação média já está em 80% O feriado...

Três lugares para curtir o feriadão com vinho, música e gastronomia

O feriadão da Proclamação da República é uma boa...

Ernani Buchmann, ícone do jornalismo, reflete sobre sua carreira no Solar do Rosário

O encontro “Aventuras na corte europeia de um jornalista...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor