quarta-feira, 18 dezembro 2024
18.8 C
Curitiba

Mili cria embalagens natalinas para linha de guardanapos e toalhas de papel

Destaque está na mascote Emili, que ganhou gorro de Papai Noel para chamar atenção nas gôndolas durante o período

A Mili, maior companhia brasileira do segmento tissue com capital 100% nacional, está trazendo ao mercado uma edição especial e limitada de embalagens com tema natalino nas seis linhas de guardanapos e toalhas de papel. A campanha está ancorada na Emili, avatar da marca, que foi devidamente caracterizada para a data.

Segundo Renata Maciel, gerente de Trade e Marketing da Mili, a campanha tem características exclusivas para destacar os produtos nas gôndolas. “Esta é a primeira vez que criamos uma embalagem temática para o Natal. A ação está sendo possível porque a utilização do avatar proporciona muita versatilidade para a comunicação”, explica.

Ainda de acordo com Renata, a inclusão da mascote nas embalagens e na comunicação visual da marca tem criado identificação e proximidade com o consumidor. “Já tivemos Emili esportista, corredora de prova de rua. Na Páscoa, ela ganhou orelhas de coelho, e para comemorar o Dia do Rock, roupas pretas, entre outras criações”, conta.

Destaque da Semana

OX Steak & Fish prepara Réveillon dos Sonhos em BC

Com o Oceano Atlântico ao fundo e a exclusividade...

Obesidade e sobrepeso elevam o risco de recorrência do câncer de mama

O oncologista Gilberto Amorim, da Oncologia D’Or, afirma que...

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor