Destaque está na mascote Emili, que ganhou gorro de Papai Noel para chamar atenção nas gôndolas durante o período
A Mili, maior companhia brasileira do segmento tissue com capital 100% nacional, está trazendo ao mercado uma edição especial e limitada de embalagens com tema natalino nas seis linhas de guardanapos e toalhas de papel. A campanha está ancorada na Emili, avatar da marca, que foi devidamente caracterizada para a data.
Segundo Renata Maciel, gerente de Trade e Marketing da Mili, a campanha tem características exclusivas para destacar os produtos nas gôndolas. “Esta é a primeira vez que criamos uma embalagem temática para o Natal. A ação está sendo possível porque a utilização do avatar proporciona muita versatilidade para a comunicação”, explica.
Ainda de acordo com Renata, a inclusão da mascote nas embalagens e na comunicação visual da marca tem criado identificação e proximidade com o consumidor. “Já tivemos Emili esportista, corredora de prova de rua. Na Páscoa, ela ganhou orelhas de coelho, e para comemorar o Dia do Rock, roupas pretas, entre outras criações”, conta.
Nascemos em 2018 com crescimento acelerado, justificado principalmente pelo investimento em um modelo de operação contemporâneo, voltado para pessoas e reconhecido no mercado pela geração de valor aos clientes.
Gerar valor para as marcas por meio de uma comunicação verdadeira é parte de nosso propósito e permite que as estratégias de comunicação sejam mais assertivas em seus objetivos de informar, conscientizar, sensibilizar e tornar os stakeholders parceiros próximos, verdadeiros agentes de transformação.