Lake Buena Vista Factory Stores antecipa as comemorações natalinas preparado para receber turistas brasileiros

O centro de compras, em Orlando, que é inteiramente voltado para receber os visitantes brasileiros realizará, em 11 de dezembro, uma grande festa natalina com Papai Noel chegando de helicóptero. Três mil mini-panetones ofertados pela Bauducco serão distribuídos e outros três mil brinquedos doados pela If You Foundation da atriz brasileira Fernanda Pontes serão entregues às crianças. Cinco integrantes da equipe do Orlando Magic, time de basquete local, irão distribuir brindes e fazer sorteios.

A ação “Santa Claus is coming to Lake Buena Vista” acontecerá das 12 às 16 horas e a chegada do Papai Noel prevista para às 14 horas. Haverá ainda apresentação de Coral com músicas natalinas, atividades para os pequenos, como pula-pula e pintura de rosto. “Temos uma enorme expectativa para receber muitos brasileiros, depois de dois anos difíceis para todos por conta da pandemia de Covid-19. Vivemos um tempo de celebração”, afirma o brasileiro Thiago Jorge, que é diretor de Marketing Internacional do Lake Buena Vista Factory Stores.

O mall é o mais preparado de toda a região para receber os brasileiros. O Lake Buena Vista Factory Stores foi pioneiro em lançar uma modalidade de pagamento que agrada muito aos consumidores do Brasil, que é o parcelamento das compras em parcelas fixas de até 12 vezes e convertido em reais. O diretor de Marketing Internacional ainda conta que toda a comunicação do shopping, as mídias sociais e o atendimento no Welcome Center são em português, além dos já tradicionais espanhol e inglês.

O Brasil é um dos principais países que enviam turistas para a Flórida, ficando atrás apenas de Canadá e Inglaterra. “Nosso programa de benefícios oferece caixa exclusivo, descontos especiais, alimentação e atendimento especializado. Temos também um programa de benefícios para Personal Shoppers, e o primeiro banco digital americano para atendimento de brasileiros. Os nossos conterrâneos gastam em compras dez vezes mais, em média, do que o turista americano. O ticket dos turistas ‘verde amarelo’ é de US$ 450,00”, completa Thiago Jorge.

Localizado na 15657 State Road 535, em Orlando, na Flórida, possui 42 lojas entre elas, marcas muito procuradas como Calvin Klein, Tommy, Nike, Fóssil, GAP, Carter’s, Levi’s, American Eagle e Old Navy, além de ser o primeiro outlet dos times de basquete, futebol masculino e feminino Orlando Magic, Orlando City e Orlando Pride.