O roteiro traz a educação superior como protagonista e o caminho para a realização de sonhos.
O Grupo Uninter lança sua campanha de Natal cuja mensagem é uma reflexão sobre o poder de transformação da educação. O filme criado pela OpusMúltipla conta a história de uma estudante universitária da área de saúde que tem como objetivo descobrir um novo tratamento para a doença rara de sua irmã. Com o mote “Juntos, fazemos o milagre acontecer”, a produção encerra 2022. Ano em que alunos com suas histórias reais de transformação foram protagonistas das campanhas da marca, trazendo inspiração para quem sonha em ingressar no ensino superior.
“Em 2022, ultrapassamos a marca de mais de 1 milhão de alunos transformados pela nossa educação e trouxemos um pouco de cada história de superação nesse filme. Essa é uma época de tirar os planos do papel e ir em busca da realização de sonhos, por isso queremos estar ao lado de cada um nesse momento”, afirma Mário Henrique Thomé, diretor de Marketing da Uninter.
Outra importante ação de Natal, em parceria com a prefeitura de Curitiba, foi a iluminação das estações-tubo da avenida Sete de Setembro. Para a decoração, foram utilizados mais de 1.650 metros de mangueira de led, que vão desde a praça Eufrásio Correia, em frente ao Shopping Estação, até a estação Bento Viana, perto da Praça do Japão, por onde circulam mais de 120 mil passageiros por dia.
O vídeo de Natal está disponível em www.uninter.com/natal. Além do filme, a página traz o resumo da história de alunos que viveram grandes transformações em 2022 e os vídeos das campanhas de Natal dos anos anteriores.
FICHA TÉCNICA
Agência: OpusMúltipla
Cliente: Uninter
VP de criação/Head of Creative Strategies: Renato Cavalher
Diretor de criação: Renato Cavalher
Diretor de arte: Bruna Serves
Redator: Renato Cavalher
RTV: Edson Perin
Atendimento: Samarine Vicini
Dino Camargo
Planejamento: Rodrigo Rodrigues
Produtora do filme: Deiró Moving Ideas
Direção de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Slap
Fotografia: Vinicius Gennaro
Aprovação (clientes): Mario Thomé da Cruz, Giovani Varella e Julio Kozak