A FIberX, empresa catarinense especializada no mercado Telecom, participou dias 9 e 10 de fevereiro da sexta ediรงรฃo do Congresso APRONET de Provedores (CAP 2023), em Florianรณpolis, mesma cidade onde recรฉm inaugurou sua nova sede administrativa.
A companhia, parceira oficial da Huawei no Brasil e uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a Amรฉrica Latina, recebeu os clientes num stand de 12mยฒ e ofereceu promoรงรตes exclusivas, assim como realizou a apresentaรงรฃo de novos equipamentos Huawei.
โComo em todos os eventos, a FiberX levou suas soluรงรตes para que os visitantes possam conhece-los pessoalmente. O principal objetivo para a FiberX durante o CAP 2023 foi interagir com clientes, buscar novos negรณcios, apresentar soluรงรตes e novidades, alรฉm de ofertar promoรงรตes exclusivas para os visitantes do stand โ, afirmou Juelinton Silveira, diretor nacional de Marketing e Vendas da FiberX.
Com crescimento anual de mais de 100% ao ano desde 2019, a FiberX foi criada em 2008 em Sรฃo Lourenรงo do Oeste. Com foco no setor B2B, a companhia tem unidades em Itapema, Curitiba, Sรฃo Paulo e na capital catarinense. Sua atuaรงรฃo inclui soluรงรตes e serviรงos prestados aos mercados de telecom, nuvem, energia e setor pรบblico.
Atualmente a empresa soma mais de 6 mil clientes atendidos e mais de 7 milhรตes de produtos vendidos desde sua fundaรงรฃo. Em 2022, a FiberX foi a รบnica de seu setor a figurar no ranking Negรณcios em Expansรฃo, da revista Exame, ficando em 15ยบ lugar na categoria de R$ 150 milhรตes a R$ 300 milhรตes.
A companhia, parceira oficial da Huawei no Brasil e uma das maiores fornecedoras de produtos da multinacional chinesa para a Amรฉrica Latina, recebeu os clientes num stand de 12mยฒ e ofereceu promoรงรตes exclusivas, assim como realizou a apresentaรงรฃo de novos equipamentos Huawei.
โComo em todos os eventos, a FiberX levou suas soluรงรตes para que os visitantes possam conhece-los pessoalmente. O principal objetivo para a FiberX durante o CAP 2023 foi interagir com clientes, buscar novos negรณcios, apresentar soluรงรตes e novidades, alรฉm de ofertar promoรงรตes exclusivas para os visitantes do stand โ, afirmou Juelinton Silveira, diretor nacional de Marketing e Vendas da FiberX.
Com crescimento anual de mais de 100% ao ano desde 2019, a FiberX foi criada em 2008 em Sรฃo Lourenรงo do Oeste. Com foco no setor B2B, a companhia tem unidades em Itapema, Curitiba, Sรฃo Paulo e na capital catarinense. Sua atuaรงรฃo inclui soluรงรตes e serviรงos prestados aos mercados de telecom, nuvem, energia e setor pรบblico.
Atualmente a empresa soma mais de 6 mil clientes atendidos e mais de 7 milhรตes de produtos vendidos desde sua fundaรงรฃo. Em 2022, a FiberX foi a รบnica de seu setor a figurar no ranking Negรณcios em Expansรฃo, da revista Exame, ficando em 15ยบ lugar na categoria de R$ 150 milhรตes a R$ 300 milhรตes.