sexta-feira, 17 janeiro 2025
21 C
Curitiba

Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento e bebidas por R$99,90

Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento e bebidas por R$99,90

Combo com preço especial traz a Jr. Ribs For Two com Chopp, Iced Tea ou refrigerante e é válido em todos os restaurantes da marca pelo país

Já imaginou poder saciar sua vontade de Outback por menos de R$100 e ainda compartilhando esse momento com alguém? A partir de hoje e por tempo limitado, a costela mais famosa e amada do país está disponível em um combo especial para o jantar, em todos os restaurantes da rede no país. Pensado para quem curte compartilhar os bons momentos, o Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90.

A Jr. Ribs For Two é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback. Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, Fritas, entre outros – todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

Para as bebidas, o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea – qualquer um é uma ótima combinação com o prato e para ajudar a refrescar nestes dias quentes de verão.

Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Destaque da Semana

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Eduardo Pimentel determina Plano Municipal de Combate à Dengue e ampliação de mutirões

O prefeito Eduardo Pimentel determinou a criação de um...

Exagerou no fim do ano? 4 estratégias para retomar a rotina saudável

Nutricionista dá dicas e explica como cuidar da saúde...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor