Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento e bebidas por R$99,90

Outback lança opção de jantar para duas pessoas, com prato principal, acompanhamento e bebidas por R$99,90

Combo com preço especial traz a Jr. Ribs For Two com Chopp, Iced Tea ou refrigerante e é válido em todos os restaurantes da marca pelo país

Já imaginou poder saciar sua vontade de Outback por menos de R$100 e ainda compartilhando esse momento com alguém? A partir de hoje e por tempo limitado, a costela mais famosa e amada do país está disponível em um combo especial para o jantar, em todos os restaurantes da rede no país. Pensado para quem curte compartilhar os bons momentos, o Outback lança sua Jr. Ribs For Two, com dois acompanhamentos e duas bebidas (Chopp, Iced Tea ou refrigerante) por apenas R$99,90.

A Jr. Ribs For Two é um sucesso entre todos que gostam de aproveitar um #MomentoOutback. Ela é grelhada em chama aberta, temperada com blend de especiarias e pode ser combinada com os molhos Barbecue ou Billabong. E dentre as opções de acompanhamentos estão os clássicos Arroz Tasmânia, Aussie Mac N’ Cheese, Jacket Potato, Fritas, entre outros – todos, é claro, feitos com o característico Bold Flavour da marca.

Para as bebidas, o cliente vai poder escolher entre três opções nesta oferta: chopp Brahma 340ml, refrigerante ou Iced Tea – qualquer um é uma ótima combinação com o prato e para ajudar a refrescar nestes dias quentes de verão.

Para participar da ação, o cliente precisa apresentar um print da campanha nas redes sociais ou mencionar a oferta no início do atendimento. Ela é válida todos os dias da semana, a partir das 17h, de 01 a 12 de fevereiro de 2023, em todos as unidades físicas do Outback pelo Brasil, exceto delivery.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 139 restaurantes no Brasil e está presente em 56 cidades, 17 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Destaque da Semana

Com 150 m² de área construída, nova clínica odontológica com tecnologia de ponta será inaugurada no Park Shopping Barigui no dia 18/11

Neobianco atenderá diversas especialidades, entre elas implantes, ortodontia, clareamento...

Réveillon na Ópera de Arame: virada paradisíaca com jantar

Em parceria com o restaurante Ópera Arte, das 21h...

Pesquisa brasileira reforça poder anti-inflamatório da castanha-do-pará

Estudo da Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais,...

Black Friday dos Hotéis Deville: descontos de até 30%

Se você já está pensando nas próximas viagens nacionais,...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor