Pelo terceiro ano consecutivo, a casa mais vigiada do Brasil conta com portas, rodapรฉs, piso vinรญlico e papรฉis de parede desenvolvidos pela empresa
A Pormade, uma das maiores indรบstrias do Brasil e lรญder nacional na fabricaรงรฃo de porta pronta, dรก continuidade ร estratรฉgia de estar cada vez mais prรณxima do consumidor final ao marcar, pelo terceiro ano consecutivo, presenรงa no BBB, um dos programas de maior sucesso da TV brasileira. A empresa jรก havia participado de outras ediรงรตes do reality, mas, nas รบltimas duas ediรงรตes, a entrada se dรก como uma das marcas licenciadas oficiais da atraรงรฃo. A empresa assinou, desenvolveu e instalou portas, rodapรฉs, piso vinรญlico e os papรฉis de parede da casa, em uma coleรงรฃo exclusiva desenvolvida especialmente para o programa.
Os produtos da linha Pormade BBB23 foram organizados em um kit exclusivo e estรฃo disponรญveis para compra em todos os 12 canais de vendas da marca, entre eles, showroom, e-commerce, franquias, lojas autรดnomas, caminhรตes showrooms e carretas.
โO BBB รฉ uma excelente oportunidade de criar vรญnculos e fortalecer nossa presenรงa com o pรบblico B2C, devido sua dimensรฃo, audiรชncia e capilaridadeโ, afirma Joรฃo Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade. โAs participaรงรตes nas ediรงรตes anteriores foram muito positivas, gerando um aumento de 25% nas visitas em nossos showrooms em razรฃo da curiosidade e procura dos consumidores pela marcaโ, explica.
Segundo o executivo, atรฉ entรฃo, o segmento de porta pronta nรฃo possuรญa uma marca conhecida no mercado, pois, culturalmente, a porta faz parte da estrutura da obra e nรฃo como uma peรงa de acabamento da casa ou de um apartamento.
โCom o BBB, conseguimos ampliar a nossa capilaridade, mas, principalmente, mostramos aos consumidores que a porta รฉ um item de decoraรงรฃo e pode ser customizada. Isso refletiu, ainda, em um crescimento 50% no engajamento nas nossas redes sociais. E, em 2023, com a coleรงรฃo exclusiva tambรฉm exposta em nossos caminhรตes showrooms, o intuito รฉ reafirmar a nossa presenรงa no cotidiano das pessoas, sendo referรชncia em soluรงรตes para obrasโ, reforรงa.
O objetivo principal em participar do BBB รฉ a conexรฃo com o pรบblico e, por isso, acontecem ainda, ao longo do programa, diversas aรงรตes de marketing nas redes sociais. Em cidades estratรฉgicas, haverรก carreatas dos caminhรตes de showrooms mรณveis, que entregam experiรชncias instagramรกveis com a coleรงรฃo exclusiva BBB23 para interaรงรฃo com o pรบblico em tempo real.
O processo de criaรงรฃo e produรงรฃo dos itens levou cerca de seis meses para ser desenvolvido. As portas coloridas possuem design moderno e receberam tecnologia de impressรฃo em high definition (HD), com aplicaรงรฃo de verniz UV e secagem instantรขnea, que evita o desbotamento. Os papรฉis de parede sรฃo importados, exclusivamente, da Holanda pela Pormade e seguem o padrรฃo de qualidade europeu. Jรก os pisos vinรญlicos, alรฉm de ecolรณgicos, possuem tecnologia diferenciada, que retratam a madeira e o cimento, conferindo mais causticidade e conforto aos ambientes.
A Pormade quer se tornar um marketplace para a venda de portas prontas, o primeiro do segmento no mercado brasileiro. Nos รบltimos anos, a empresa tem investido alto para conquistar cada vez mais o pรบblico B2C. Com um faturamento, em 2022, de R$ 335 milhรตes, a empresa aposta em tecnologia, gestรฃo e negรณcios, com foco no atendimento ao consumidor final, abertura de novos showrooms, lojas autรดnomas, caminhรตes showrooms e amplo investimento na รกrea de tecnologia para digitalizaรงรฃo dos processos internos.
Para 2023, a previsรฃo de crescimento รฉ de 25%, ou seja, um faturamento prรณximo a R$ 380 milhรตes. โUm volume histรณrico para a Pormade, que hรก mais de 80 anos inovou a fabricaรงรฃo e o modelo de negรณcios ao vender portasโ, finaliza Olinquevicz.
O site exclusivo da Pormade para acesso aos produtos BBB23 รฉ o https://bbb.pormade.com.br