Com bimestre recorde nos últimos 10 anos, Schultz integra WTM Latin America 2023

Empresa apresenta novidades em suas várias operações de negócios

Uma semana depois de realizar sua XV Convenção, em Natal, no Rio Grande do Norte, a Schultz, uma das maiores e mais completas empresas de turismo do Brasil, desembarca na capital paulista para participar da WTM Latin America 2023, entre 3 e 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa participa de mais esta edição integrando a Tour Operators Area, a partir de onde trará novidades, com destaque para a apresentação de um novo formato e sistema de vendas, além de promoções inéditas para o trade turístico.

Adicionalmente, a empresa celebra a boa performance de 2022 e dos primeiros meses deste ano. “Viemos de tempos difíceis e desafiadores. Fomos resilientes e trabalhamos muito, com o compromisso de honrar todas as nossas vendas. Hoje comemoramos o melhor bimestre (janeiro e fevereiro) dos últimos 10 anos em nossa história”, diz Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

Com bimestre recorde nos últimos 10 anos, Schultz integra WTM Latin America 2023
Ana Santana, diretora-geral da Schultz.

Ao lado da executiva, o fundador e diretor-presidente da empresa, Aroldo Schultz, reforça a importância estratégica da WMT Latin America: “há muito anos nós participamos da feira como parte de nossa estratégia de negócios. Neste evento, mais do que apresentar nossos produtos e serviços, nos conectamos de forma eficiente e assertiva com os vários players da indústria, nos colocando disponíveis para melhorar as vendas de nossos parceiros. A WTM é, sem dúvida alguma, uma extensão de nossa Convenção”, diz.

XV Convenção

Ao todo, mais de 350 pessoas, entre agentes, autoridades, líderes de entidades de classe e demais profissionais do turismo devem participar da XV Convenção Schultz, que tem o Rio Grande do Norte como destino escolhido e a Emprotur (Empresa Potiguar de Promoção Turística) como anfitriã, para uma agenda que inclui, além de conteúdo qualificado, capacitação, network e visitação.

A convenção ocorre entre 19 e 23 de março, como parte da estratégia prévia da companhia para a WTM Latin America. Entre os patrocinadores, as redes hoteleiras são destaque e já contam com as participações, em ordem alfabética, de Grand Palladium Hotéis & Resorts, Hotéis Laghetto, Iberostar, Nadai Confort Hotel, RCD Hotels (Hard Rock), Transamérica Comandatuba. Já os hotéis parceiros e anfitriões, em Natal, são Aram Hotéis, Barreira Roxa, Esmeralda, Hotéis Happy, Holiday Inn, Majestic, Natal Mar, Ocean Palace, Sehrs, Rifoles, entre outros que estarão também participando.

A XV Convenção Schultz será realizada no Centro de Convenções de Natal. Mais informações estão disponíveis no site especialmente criado para a ação.

Sobre a Schultz

Criada há 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro viagem e telemedicina), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.