Com o objetivo de modernizar o atendimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), a Imply implementou terminais de autoatendimento para agilizar os serviços aos clientes de 78 municípios do Estado do Paraná. “A medida visa dar mais comodidade, facilidade e segurança nos atendimentos”, afirma o Diretor Comercial da Sanepar, Toco Zanetti.
Desde a implementação, de maio de 2018 a fevereiro de 2023, foram realizados 2.576.013 atendimentos por meio dos Terminais. Somente no ano de 2022, foram 679.077 atendimentos, facilitados por meio da tecnologia da Imply. Os equipamentos estão instalados em locais com grande fluxo de pessoas, como nos pontos de atendimento da Companhia e em supermercados, facilitando o acesso dos clientes a mais de 20 serviços em horários ampliados.
“A Imply desenvolve soluções personalizadas de Autoatendimento, com hardwares e softwares customizados para as necessidades específicas de cada projeto. O autoatendimento facilita inúmeros serviços, consultas e pagamentos. Sem dúvidas, é uma tecnologia comprovada para otimização operacional, eficiência e escalabilidade das organizações. Para os usuários, garantem conveniência, reduzem as filas e as distâncias, com atendimentos disponíveis em mais locais, 24 horas por dia”, afirma Tironi Paz Ortiz, Founder CEO da Imply.
Os mais acessados pelos consumidores são consultas de débitos e histórico de consumo, emissão de segunda via, pagamentos e atualização de cadastros.
Sobre a Imply
Fundada em 2003, a Imply é uma holding gaúcha presente no mercado global de tecnologias em mais de 125 países. Com ampla experiência e alto desenvolvimento tecnológico, a Imply é líder no mercado e desenvolve uma vasta gama de soluções inovadoras para Acessos, Ticketing, Pagamentos, Autoatendimento, Bowling e Painéis.