Tiffany & Co. lança a campanha “This Is Tiffany”, apresentando os embaixadores da casa Zoë Kravitz, Jimin do BTS e Gal Gadot

A Tiffany & Co. revelou no dia 10 de abril sua mais recente campanha para as coleções Tiffany T e Tiffany HardWear. A nova campanha apresenta os embaixadores da casa, a atriz, cantora e modelo Zoë Kravitz, Jimin dos ícones pop do século 21 BTS e a atriz Gal Gadot. A campanha destila a essência dos ícones da casa da Tiffany & Co. em sua essência. Verdadeira, expressiva e real, a campanha “This is Tiffany” enfatiza a importância de ser você mesmo. Prova de que as joias Tiffany são sobre como as pessoas as usam, a campanha é uma celebração da individualidade, alegria e otimismo.

“Nossa campanha “This Is Tiffany” é uma autêntica homenagem ao estilo individual. Podemos fazer as joias, mas são os embaixadores da casa como Zoë, Jimin do BTS e Gal que dão significado às coleções e fazem nossas peças por conta própria.” —Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicação da Tiffany & Co.

Inspirando-se no logotipo instantaneamente reconhecível da marca, a coleção Tiffany T é uma construção pura, gráfica e poderosa em sua simplicidade. Cada peça celebra o nome Tiffany e presta homenagem à sua modernidade e força. Inspiradora, fortalecedora e, acima de tudo, inabalável, a coleção T é instantaneamente reconhecível e uma expressão poderosa e sem remorso de estilo pessoal.

 

A coleção Tiffany HardWear estreou em 2017 e se tornou uma das coleções de assinatura da Tiffany & Co. Inspirada na energia e na arquitetura da cidade de Nova York – o local de nascimento da marca -, ela apresenta elos de calibre exclusivos que brincam com tensão, proporção e equilíbrio. Este ano, uma nova extensão foi lançada: um relógio. O novo relógio HardWear apresenta uma caixa em forma de almofada com um vidro superior de safira facetado que se assemelha a um diamante lapidado. Um mecanismo de bloqueio personalizado protege diretamente a pulseira com detalhes em diamante – uma homenagem à herança da Tiffany & Co.

Ambas as coleções vão do sutil ao subversivo, unidas por meio de linhas comuns de elegância feroz e sofisticação marcante. Uma expressão sem remorso de estilo pessoal, a campanha “This Is Tiffany” mostra Kravitz, Jimin e Gadot como seus verdadeiros eus. Acabamentos polidos à mão, silhuetas elegantes e pavê de diamantes marcantes definem as joias Tiffany T e Tiffany HardWear. Cada peça é apresentada com uma representação autêntica da Tiffany & Co. e daqueles que a usam.

 

A campanha 2023 “This Is Tiffany” estreou globalmente em 10 de abril e está disponível nas lojas Tiffany & Co. e em tiffany.com.

 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

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