Bud Zero faz ação especial em Curitiba com “cabine secreta” em festival e promoção em cerveja

Cabine Zero é uma estrutura “escondida” dentro do Coolritiba, com uma entrada por uma porta de geladeira; promoção de Bud Zero oferece a cerveja em valor promocional no Zé Delivery enquanto durarem os estoques 

A Bud Zero realiza neste sábado (20) uma ação especial em Curitiba, durante o festival Coolritiba, que tem Budweiser como cerveja oficial. Inspirada na tendência dos “speakeasies”, bares escondidos consagrados nas grandes metrópoles, a Bud Zero trouxe para o Coolritiba a Cabine Zero: uma estrutura secreta dentro do festival, uma porta de geladeira se transforma em uma passagem secreta para o local escondido.

Essa cabine será acessada por fãs, escolhidos e abordados por influenciadores parceiros da marca dentro do evento. Lá, eles desafiarão as pessoas a fazerem algo inesperado e quem topar a empreitada será convidado a entrarem na cabine secreta. Ao passar pela geladeira – o portal do projeto – os participantes encontrarão uma cabine personalizada com uma grande poltrona centralizada e uma tela, que projetará o prêmio que o participante ganhou.

Entre os brindes, estão itens colecionáveis de Bud Zero, caixas de som personalizadas e câmeras instantâneas, entre outros. Durante o Coolritiba, os participantes também poderão participar de experiências memoráveis dentro do evento, como descer de tirolesa, encontros com artistas nos camarins e sessões com fotógrafo profissional.

Bud Zero em valor promocional no Zé Delivery em horários especiais

Paralelamente à ação de Bud Zero no Coolritiba, o Zé Delivery realizará uma ação especial em Curitiba e no Paraná com a cerveja vendida a 1 centavo no app Zé Delivery. De terça a domingo, das 12h às 14h e das 20h às 22h, quem pedir a cerveja pelo aplicativo poderá pagar 1 centavo na unidade. A ação não tem duração definida e ocorrerá enquanto durarem os estoques de Bud Zero.

Recentemente, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada no dia em agosto de 2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.

Nova campanha traz mote focado em múltiplas possibilidades

Sabe aquela cena famosa daquele filme mais bombado dos últimos tempos? Ou todos os portais que te levam para milhares de mundos e até mesmo as batalhas para salvar o mundo? Com diversos Easter Eggs, muito bom humor e aquela diversão característica da marca, Bud Zero abriu um portal de possibilidades e convida as pessoas a curtirem qualquer rolê, não importa o dia da semana em sua nova campanha.

Com o conceito “Qualquer dia é dia”, a marca apresentou um longform e uma série de filmetes, que explora a relação de dois jovens amigos que moram juntos. Os filmes da campanha, criada pela Agência África e Produtora Iconoclast Brasil, já estão na TV e nas redes sociais da marca, confira: https://www.budweiser.com/pt-br.

 

O Festival Coolritiba

Neste sábado (20), milhares de pessoas vão se reunir na Pedreira Paulo Leminski para uma edição completamente nova do Festival Coolritiba. Serão mais de 14 horas de música, que se dividirão entre o Cool Stage Lado A, Cool Stage Lado B, Beats Stage e Mike’s Stage, em um formato inovador. Os últimos ingressos estão à venda pelo site do evento (http://coolritiba.art.br/) a partir de R$ 300 + taxas, ou na bilheteria oficial no Shopping Mueller Curitiba.

Entre os artistas presentes nesta edição, estão nomes como Marisa Monte, Gilberto Gil, Sandy, Mano Brown, L7nnon e Alceu Valença, entre outros. O evento tem realização da Seven Experience.