domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Startup brasileira vence prêmio internacional de saúde

Premiação faz parte da Escola de Negócios de Harvard; 2iM ganhou tutoria especializada para o projeto desenvolvido sobre Artrite Reumatóide

O projeto sobre as “Avaliações das Linhas de Cuidado da Artrite Reumatóide” da startup brasileira 2iM ganhou o prêmio VBHC (Value Based Health Care Europe), que faz parte da Escola de Negócios de Harvard e tem como objetivo fazer com que o investimento em cuidados de saúde seja convertido em melhoria da qualidade de vida da população. O anúncio foi feito nesta terça-feira (9), em uma transmissão online direto da Holanda.

A competição foi realizada em quatro fases classificatórias, incluindo levantamento detalhado de informações do projeto, envio de vídeos e a participação do CEO da empresa, o médico César Abicalaffe, de uma banca de discussões com juízes do VBHC. Na última fase, a 2iM concorreu com uma startup do Canadá e acabou sendo premiada.

“Esse prêmio abre portas para recebermos orientação e tutoria do grupo organizador do evento o que possibilitará uma análise crítica do framework da 2iM e, sobretudo, nos coloca numa posição importante no cenário nacional da saúde, visto que fomos os únicos brasileiros selecionados. Além de aumentar nossa credibilidade internacional”, comemora César

Sobre a 2iM

A 2iM iniciou suas operações como uma startup em 2011 a partir de um spin-off de uma grande empresa de saúde e hoje, doze anos depois, é uma scale-up, com presença consolidada no mercado de saúde brasileiro. Atualmente a empresa possui um portfólio completo de soluções para avaliação do corpo clínico, prestadores e de linhas de cuidado que permitem avaliar o valor entregue, implementar novos modelos de remuneração e acordos baseados em valor. A empresa tem projetos aplicados com associações médicas, farmacêuticas, hospitais, operadoras de planos de saúde e SUS. Saiba mais em 2im.com.br

Destaque da Semana

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor