Jockey Plaza Shopping recebe dois troféus na maior premiação de shoppings centers do país

A campanha de Natal 2022 e a ação comemorativa de três anos do shopping foram prata e bronze no Prêmio Abrasce 2023

O superintendente do Jockey Plaza Shopping, Daniel Bueno, a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira e a sócia diretora da empresa Cecilia Dale Decorações, idealizadora do projeto de Natal do shopping, Cecilia Dale.

O Jockey Plaza Shopping recebeu dois troféus no Prêmio Abrasce 2023, considerado o Oscar do setor, que reconhece os melhores projetos desenvolvidos pelos estabelecimentos e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shopping Centers.

Na categoria Ações de Natal, o Jockey ficou com o segundo lugar, com o case “Natal brincante e inclusivo no Jockey Plaza Shopping, com diversão para toda a família”, que apresentou como case de sucesso o grande alcance do Natal de Paris em 2022; uma decoração que, além de linda e contemplativa, era 100% brincante, interativa e inclusiva. O bronze ficou com o case “Tem muito de você no Jockey, leve um pouco do Jockey para você”, uma ação comemorativa de três anos do shopping, em junho de 2022, com a distribuição de mudas de samambaia holandesa, protagonista dos corredores do estabelecimento. O sucesso da ação foi repetido no aniversário de quatros anos, com a distribuição de quatro mil mudas da planta, em junho deste ano.

“O prêmio Abrasce é um enorme reconhecimento para toda a equipe, que se dedica a fazer do Jockey um shopping democrático e com opções para todas as famílias”, afirma o superintendente do shopping, Daniel Bueno.

O shopping foi também finalista em outras duas categorias: Eventos e Promoções, com o “Neon Fun no Jockey Plaza Shopping – a maior arena de diversão da cidade!”, que conta o sucesso da ação inédita realizada nas férias de julho de 2022, com parque que conquistou o maior público e recorde de faturamento de bilheteria de todas as atrações já realizadas pelos shoppings do Grupo Tacla em mais de 30 anos e está de volta, reformulado, em 2023.  Ainda, o case “O shopping dos Autistas” concorreu ao prêmio Newton Rique de Sustentabilidade, finalista pelo terceiro ano consecutivo.

O prêmio abrange todo o segmento de shoppings centers do país e teve 423 cases inscritos nas nove categorias da edição 2023. Como finalistas, 110 shoppings foram destacados e apenas 73 contemplados com os troféus Ouro, Prata, Bronze e o grande Prêmio Destaque, em todas as nove categorias.