Jockey Plaza Shopping recebe dois troféus na maior premiação de shoppings centers do país

A campanha de Natal 2022 e a ação comemorativa de três anos do shopping foram prata e bronze no Prêmio Abrasce 2023

O superintendente do Jockey Plaza Shopping, Daniel Bueno, a gerente de marketing do Jockey, Michelle Cirqueira e a sócia diretora da empresa Cecilia Dale Decorações, idealizadora do projeto de Natal do shopping, Cecilia Dale.

O Jockey Plaza Shopping recebeu dois troféus no Prêmio Abrasce 2023, considerado o Oscar do setor, que reconhece os melhores projetos desenvolvidos pelos estabelecimentos e grupos corporativos filiados à Associação Brasileira de Shopping Centers.

Na categoria Ações de Natal, o Jockey ficou com o segundo lugar, com o case “Natal brincante e inclusivo no Jockey Plaza Shopping, com diversão para toda a família”, que apresentou como case de sucesso o grande alcance do Natal de Paris em 2022; uma decoração que, além de linda e contemplativa, era 100% brincante, interativa e inclusiva. O bronze ficou com o case “Tem muito de você no Jockey, leve um pouco do Jockey para você”, uma ação comemorativa de três anos do shopping, em junho de 2022, com a distribuição de mudas de samambaia holandesa, protagonista dos corredores do estabelecimento. O sucesso da ação foi repetido no aniversário de quatros anos, com a distribuição de quatro mil mudas da planta, em junho deste ano.

“O prêmio Abrasce é um enorme reconhecimento para toda a equipe, que se dedica a fazer do Jockey um shopping democrático e com opções para todas as famílias”, afirma o superintendente do shopping, Daniel Bueno.

O shopping foi também finalista em outras duas categorias: Eventos e Promoções, com o “Neon Fun no Jockey Plaza Shopping – a maior arena de diversão da cidade!”, que conta o sucesso da ação inédita realizada nas férias de julho de 2022, com parque que conquistou o maior público e recorde de faturamento de bilheteria de todas as atrações já realizadas pelos shoppings do Grupo Tacla em mais de 30 anos e está de volta, reformulado, em 2023.  Ainda, o case “O shopping dos Autistas” concorreu ao prêmio Newton Rique de Sustentabilidade, finalista pelo terceiro ano consecutivo.

O prêmio abrange todo o segmento de shoppings centers do país e teve 423 cases inscritos nas nove categorias da edição 2023. Como finalistas, 110 shoppings foram destacados e apenas 73 contemplados com os troféus Ouro, Prata, Bronze e o grande Prêmio Destaque, em todas as nove categorias.

Destaque da Semana

Réveillon na Ópera de Arame: virada paradisíaca com jantar

Em parceria com o restaurante Ópera Arte, das 21h...

Midialand expande deu portfólio de painéis digitais em Curitiba

Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios...

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor