Conelly completa 24 anos e registra crescimento com formato diferenciado de gestão

 

Com atuação em criação, planejamento, distribuição e execução de mídias on e offline, a agência aposta em uma nova forma de fazer publicidade e marketing

Quando o empresário da área da publicidade e propaganda, João Godoy, abriu a agência Conelly Master Media, em novembro de 1999, era o único responsável por toda a jornada do cliente, desde o atendimento até a criação, vendas e contratos. “Eu era a típica “eugência”: comecei sozinho, no quarto de casa, com 19 anos, e era o responsável por tudo”, diz. Hoje, 24 anos depois, a empresa conta com sede própria, uma equipe ampla especialista em diferentes áreas, como atendimento, criação, social media, tráfego, editores, filmakers, administrativo, entre outros, para gerenciar os mais de 40 clientes atendidos.

Somente no último ano, a Conelly registrou crescimento de 43% no faturamento e conquistou grandes clientes, como o Sicredi, nstech, KMM, oferecendo soluções completas nas áreas de criação, digital, publicidade e branding.

A agência do Paraná atua nacionalmente, com clientes em Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Ponta Grossa, Imbituva, Guarapuava e Piraí do Sul, e tem expertise tanto em mídia off quanto online.

“Nascemos na era offline e, com o avanço da tecnologia, nos tornamos também especialistas em digital. Acreditamos que o sucesso de uma campanha está em usar os dois mundos, analisando o melhor momento para que a empresa esteja presente tanto nas mídias off quanto no online, trazendo, assim, valor e resultados efetivos para cada trabalho.”

Com clientes fiéis há mais de 15 anos e grandes empresas entrando para o time da agência, João acredita que a integração das mídias é o ponto fundamental para o sucesso das campanhas, no médio e longo prazo. “Com muito orgulho posso dizer que não somos uma agência comum. Desde o início o foco foi manter uma relação sólida, de confiança, amizade, ótimos negócios e imersão real em cada segmento que atendemos, por isso, temos que nos adaptar a todo tempo”, afirma. “Temos clientes que têm raiz offline como nós. A TRR São José, por exemplo, é uma empresa que está conosco há mais de 15 anos e fomos os responsáveis por adesivar seu primeiro caminhão. Hoje, a empresa é enorme. Com todos esses movimentos feitos no tempo certo, conseguimos integrar o digital com as mídias tradicionais.”

O empresário lembra que em algumas estratégias, o digital está mais focado para vendas e alcance, enquanto as mídias consideradas tradicionais, como mídia out of home (OOH), rádio, TV, revistas impressas, são fundamentais para fortalecimento de nome e marca das empresas, mediante concorrências tão amplas no meio digital. ”Hoje, muitas empresas 100% digitais usam os canais off para divulgação das suas marcas, especialmente nos grandes centros”, pontua.

Outro diferencial importante é o que eles chamam de modelagem de negócios, em que a agência atua, não somente na comunicação, mas cria estratégias para construção de marcas, inclusive com investimento em negócios que possuem potencial competitivo. “A Conelly se posiciona sempre como uma agência full, atuante em todas as áreas da publicidade e propaganda, construindo marcas fortes, mas também somos uma agência de negócios. Gostamos de desafios e essa modalidade tem trazido resultados surpreendentes. Apostamos sempre nas relações como via de mão dupla com todos os nossos clientes e sócios em outros negócios.”

A expectativa é concretar os crescimentos médios a cada ano e, até o final de 2023, ampliar o time com a contratação de pelo menos mais 10 profissionais nas mais diferentes áreas.