Referรชncia no design autoral e alto padrรฃo de qualidade em sapatos, bolsas e acessรณrios,
operaรงรฃo jรก estarรก com a vitrine voltada a novidades da temporada Primavera-Verรฃo 2024
ย
Curitiba ganhou na รบltima quinta-feira (13), mais uma loja da grife JORGE BISCHOFF. O novo endereรงo estรก no Pรกtio Batel – Piso L3. Esta รฉ a terceira operaรงรฃo inaugurada na cidade no perรญodo de dois anos โ negรณcios comandados pelos franqueados Ana Clรกudia e Jeancarlo Mezzomo. A marca brasileira, criada hรก 20 anos รฉ referรชncia pelo design autoral, elegรขncia e alto padrรฃo de qualidade em sapatos, bolsas e acessรณrios femininos e masculinos.
Durante todo o dia festivo, dezenas de clientes e admiradores da marca passaram pelo endereรงo. No inรญcio da noite, um encontro com jornalistas e influenciadores apresentou o novo espaรงo aos profissionais da comunicaรงรฃo e contou com a presenรงa da diretora de Franquias e Expansรฃo da JORGE BISCHOFF, Adriane Lopes dos Santos. โCuritiba tem uma longa histรณria com a marca, de muita admiraรงรฃo e fidelidade dos consumidores. Estar aqui no Pรกtio Batel รฉ um orgulho. Projetamos uma das lojas mais bonitas do Brasil, com itens exclusivos. Ela vem para somar ao sucesso que jรก temos nas duas outras operaรงรตes na cidade, as quais estรฃo no Muller e ParqueShoppingBariguiโ, destacou.
Logo que as portas abriram, Helouรญse Pauluk, que รฉ uma apaixonada pela marca esteve no novo espaรงo para conferir as novidades. โEu aprendi a gostar da JORGE BISCHOFF com a minha mรฃe, que รฉ uma fรฃ dos produtos. Acho as coleรงรตes lindas e estilosas, alรฉm de serem bastante durรกveisโ, destacou a cliente.
โCuritiba รฉ uma capital especial, onde as pessoas estimam a uniรฃo da elegรขncia com o conforto. Construรญmos uma grande histรณria na cidade. Ampliar o nรบmero de lojas e, sobretudo, estar novamente neste empreendimento tรฃo importante รฉ fundamental para a marcaโ, comemora o designer Jorge Bischoff.
Os lanรงamentos em destaque nas vitrines da loja do Pรกtio Batel jรก contemplam novidades da temporada Primavera-Verรฃo 24. โNossas criaรงรตes se diferenciam pelo conceito รบnico de design. Sรฃo produtos que enaltecem o estilo contemporรขneo, abraรงando e valorizando diferentes perfis de consumidores. A cada dia sรฃo mais fรฃs pelo Brasil, o que se reflete tambรฉm no crescimento constante da rede de franquiasโ, completa o CEO. A projeรงรฃo da empresa รฉ encerrar 2023 com aproximadamente 140 lojas.
โCuritiba merece mais um espaรงo de moda com todos os diferenciais de produto e de experiรชncia que a JORGE BISCHOFF proporciona. Como, por exemplo, os espumantes exclusivos JB, que sรฃo servidos nas lojas. A forรงa da marca e a excelรชncia em suporte nos deixa seguros em investir em mais uma operaรงรฃo na cidadeโ, conta Jeancarlo Mezzomo, responsรกvel pelas franquias na Capital do Paranรก.
O Designer
Criatividade, paixรฃo e autenticidade sรฃo a essรชncia do trabalho de Jorge Bischoff, um dos mais reconhecidos designers do Brasil. Sua identidade รบnica รฉ perceptรญvel nos traรงos, que valorizam a silhueta dos pรฉs e acrescentam personalidade e poder ao andar.
Entre os principais destaques do seu design autoral, estรก a aplicaรงรฃo de metais personalizados, e de pedrarias exclusivas. A alta qualidade das peรงas tambรฉm se evidencia na grife, que traz coleรงรตes para todos os momentos do consumidor, tendo sempre a elegรขncia como fio condutor.
Vitrines nacionais e internacionais
A grife JORGE BISCHOFF apresenta criaรงรตes de sapatos, bolsas e acessรณrios que enaltecem o lifestyle contemporรขneo, abraรงando diferentes estilos de consumidores. Ao longo da sua histรณria, construiu alto nรญvel de confianรงa e admiraรงรฃo, aumentando a cada dia o grande grupo de fรฃs apaixonados. Atualmente, se destaca como uma das principais lovermarks e grande player da moda no varejo do Brasil. Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 110 lojas exclusivas em todas as regiรตes do territรณrio nacional.
No รขmbito internacional, os produtos JB tambรฉm estรฃo presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 paรญses, em todos os continentes, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Os maiores volumes embarcam para destinos como รfrica do Sul, Emirados รrabes, Porto Rico, Peru e Colรดmbia. Outra iniciativa รฉ o projeto de lojas licenciadas, que jรก contabiliza cinco unidades no exterior โ duas em Angola e outras trรชs no Equador. Ainda, para 2023, mais uma abertura estรก prevista nas Filipinas.
SERVIรO:
Nova Loja da grife JORGE BISCHOFF
Piso L3 โ Pรกtio Batel โ Curitiba โ Av. do Batel, 1868 – Batel