A 100 dias da Tomorrowland Brasil, Beats anuncia parceria e volta a marcar presença no festival

 

Marca garante uma série de experiências com Capibeats, GT e Senses diretamente de ITU

A regra é clara: tudo que é bom, merece replay! E agora, faltando apenas 100 dias para a Tomorrowland Brasil, Beats anuncia sua volta como patrocinadora do festival, que retorna ao país após sete anos, diretamente de Itu, interior de São Paulo. O evento promete agitar mais de 150 mil fãs de música eletrônica durante os dias 12, 13 e 14 de outubro. E Beats, que nasceu do lendário e primeiro grande evento de música eletrônica do Brasil “Skol Beats Festival”, está pronta para escrever mais um capítulo mágico em sua história.

A marca de drinks prontos da Ambev é presença garantida em diversos tipos de festa do país e agora promete causar frio na barriga dos amantes de eletrônico durante o festival. Beats também trará nomes surpresa para o espaço, além de claro, dos drinks que já são sucesso:  Capibeats, GT e Senses.

“Estamos muito animados em anunciar esse comeback tão especial! Para nós, apoiar um festival icônico, que é sucesso no mundo todo quando o assunto é música eletrônica como a Tomorrowland Brasil, é revisitar nossas origens e tudo que construímos desde então” comenta Thais Soares, diretora de Beats.

Seguindo como parceira das melhores festas, Beats segue movimentando a curtição do público fiel de um momento para diversão na companhia das melhores pessoas, só que agora, dentro do universo do território eletrônico.

Destaque da Semana

Três lugares para curtir o feriadão com vinho, música e gastronomia

O feriadão da Proclamação da República é uma boa...

AXS Energia expande no Sul e Sudeste com 3 novas usinas solares

Unidades fazem parte do plano de expansão que inclui...

Semana de feriado traz pagode e sertanejo para o palco do Wit

A chegada de um feriadão junto com fim de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor