quarta-feira, 18 dezembro 2024
24.4 C
Curitiba

Mundo da Casa, da MRV&CO, registra R$ 53 milhões no 1º semestre 2023

Com resultado histórico em junho, plataforma registrou R$ 10,3 milhões em Volume Bruto de Mercadorias (GMV), sendo um cenário otimista para os próximos meses do ano

Mundo da Casa, da MRV&CO, registra R$ 53 milhões no 1º semestre 2023
Isabela Soares, gestora executiva de marketplace na MRV&CO. Crédito: Divulgação

O Mundo da Casa, solução da MRV&CO focada em potencializar a experiência de moradia, acaba de anunciar os resultados alcançados no primeiro semestre deste ano, destacando o mês de junho como o melhor da história da marca. Com crescimento de 36% em relação ao mesmo período do ano anterior, o marketplace registrou recorde de R$ 10,3 milhões em Volume Bruto de Mercadorias (GMV) no mês. Os resultados evidenciam a força da marca e seu potencial de crescimento, reforçando a proposta de valor na ampliação da experiência de moradia.

O primeiro semestre de 2023 foi um marco para o Mundo da Casa, com resultados impulsionados pelo amadurecimento da marca e um trimestre excepcionalmente forte entre abril e junho. Ao todo, foram registrados R$ 53 milhões em GMV, representando um crescimento de 19% em relação ao primeiro semestre de 2022 e um aumento de 26% em relação ao segundo semestre do último ano. O resultado representa 55% da meta anual, estabelecendo um cenário otimista para os próximos meses do ano.

Os números de vendas também apresentaram um bom desempenho no semestre, com um crescimento de 55% em comparação ao mesmo período do ano anterior e um aumento de 28% em relação ao segundo semestre de 2022, totalizando 22.341 vendas nos últimos seis meses.

Um ponto de destaque é que, desde o lançamento oficial da marca, em 2020, o Mundo da Casa movimentou mais de R$ 280 milhões em GMV, sendo R$ 220 milhões nos últimos dois anos.

“Nosso objetivo é ser uma marca reconhecida pelo mercado como uma solução que complementa a experiência de morar, indo além das fronteiras físicas dos apartamentos. Os resultados até aqui evidenciam o bom desempenho do Mundo da Casa ao apostar em soluções que proporcionam experiências únicas para cada cliente, adaptando-se a cada estilo de vida”, explica Isabela Soares, gestora executiva de marketplace na MRV&CO.

O Mundo da Casa oferece uma ampla variedade de produtos e serviços para auxiliar cada morador na mobília, decoração, personalização e convivência em seu novo imóvel da MRV. Na plataforma, clientes da MRV&CO podem aproveitar as melhores oportunidades em acabamentos, armários planejados, eletrodomésticos, móveis, decoração, serviços para condomínios, descontos em energia elétrica, entre outros. Além disso, têm acesso a descontos exclusivos de até 45% nas principais marcas do varejo, como Magalu, Electrolux, Compra Certa, Madesa e muitas outras.

Para mais informações sobre o Mundo da Casa, acesse o site.

Destaque da Semana

CCR vence leilão do Lote 3 do sistema de rodovias do Paraná

Concessionária ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedágio Em...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

O novo destino de cerveja e alta gastronomia em Curitiba

Restaurante conta com 15 torneiras de cervejas e cardápio...

Carnes processadas elevam risco de hipertensão, mostra estudo brasileiro

Trabalho pioneiro aponta elo entre o consumo de embutidos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor