Market4u é a maior microfranquia do Brasil

A empresa ficou em primeiro lugar no Ranking da Associação Brasileira de Franchising (ABF), divulgado na última quinta-feira (8)

 

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou nesta quinta-feira (8) o Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil por Unidades. A startup curitibana market4u – maior rede de mercados autônomos da América Latina – foi eleita, pela primeira vez, a maior microfranquia do país. Em 2023, a empresa ocupava o quarto lugar, subindo quatro colocações em 2024.

 

Com conceito de honest market em condomínios residenciais e comerciais, a empresa encerrou 2023 com crescimento de 70%. Somente no mês de novembro, foram 36 novos franqueados que se juntaram à rede. Ao todo, a rede alcançou mais de 2.100 unidades, que operam 24 horas por dia, sete dias por semana, de forma autônoma, em todo país.

 

“Estar nesse ranking é a confirmação do nosso plano de construir uma das maiores, e melhores, empresas para o país. Uma conquista como essa é resultado de uma soma de fatores, não é só sonhar, mas sim, ter muita determinação, planejamento e um time incrível. E claro, uma dedicação intensa ao sucesso dos nossos franqueados. Esse é mais um passo para concretizar o nosso ambicioso, porém estruturado,  plano de crescimento exponencial”, comemora o CEO do market4u, Eduardo Córdova.“A gente completa quatro anos em fevereiro, com muito trabalho, seriedade e pé no chão. Estamos seguindo um crescimento sustentável, com responsabilidade e zelo pelo nosso franqueado”, completa. 

 

Nos últimos 12 meses, foram 14 milhões de transações no aplicativo próprio, que ganhou cara nova para o próximo ano. “Estamos aprimorando nossa tecnologia para atender melhor o franqueado e o consumidor final. Nosso objetivo é ser, cada vez mais, referência na jornada do cliente – ele estando satisfeito, temos um negócio de sucesso”, frisa Córdova. Foram investidos para o novo aplicativo mais de R$ 3 milhões em tecnologia. 

 

Sobre o market4u:

O market4u é uma rede de minimercados autônomos e líder do segmento no Brasil, que atua no formato de franquia desde 2020, mesmo ano de sua fundação. Com tecnologia em seu DNA, a startup nasceu com o propósito de levar mais comodidade e segurança para as pessoas por meio do conceito de honest market dentro dos condomínios residenciais e comerciais. Hoje possui 2.100 lojas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, que funcionam 24 horas por dia, sete dias por semana e sem a intermediação de funcionários. Além de ser utilizado no momento da compra, o app integra o “É Daqui”, que funciona como uma rede social do condomínio para anunciar produtos e serviços entre os moradores. Outra ferramenta disponível no app é o marketplace, que reúne estabelecimentos parceiros na cidade, oferecendo produtos e serviços indisponíveis nas gôndolas, como açougue, hortifrúti, serviços de estética e até lavagem automotiva.

 

Destaque da Semana

HNSG promove Serenata de Natal e toca os corações de pacientes e comunidade

Na última terça-feira, 17 de dezembro, o Hospital Nossa...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

Vale Fértil realiza distribuição inédita de Oliv’s com drones

A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e...

Dengo inaugura primeira loja em Maringá, com opções de presentes

Nova marca chega ao Catuaí Shopping Maringá com opções...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor