Brainbox conquista Ouro na XI edição do Prêmio Lusófonos da Criatividade, em Lisboa

A Brainbox foi agraciada na última semana com quatro troféus na 11ª edição do Prêmio Lusófonos da Criatividade. Com sede em Lisboa, o festival premia os trabalhos mais criativos do design e da publicidade dos países de língua oficial portuguesa.

Entre os prêmios, destaca-se o troféu de Ouro para a Frimesa, com o projeto do espaço interativo institucional como ativação de marca durante o evento Expomed 2023.

A lista completa das premiações é composta por:
• OURO – Espaço Frimesa Expomed para Frimesa

  • PRATA – Nova vitrine e móvel destaque para Prata e Arte
    • PRATA – Embalagem Néctar infantil para Cocamar
    • BRONZE – Branding para Vexa Revestimentos

“Esta é a primeira vez que participamos desta importante premiação internacional. O fato de termos ganho troféus nas 3 expertises da empresa (branding, embalagem e PDV) mostra o quão consistentes são nossas entregas”, comenta Ludger Tamaoki, CEO da Brainbox.

Sobre o Prêmio

Os Prémios Lusófonos da Criatividade são um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa.

Com onze anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a nossa língua. Os Lusos têm ainda sido um pilar importante no mercado, na promoção de uma aproximação  entre estes mercados, trazendo a Lisboa sempre que possível alguns dos maiores nomes mundiais da nossa indústria. Mais em https://www.premioslusofonos.com/

Sobre a Brainbox

Com sedes em Curitiba e São Paulo, a Brainbox faz parte do Grupo OM Comunicação Integrada e é uma empresa de design multidisciplinar que atua há mais 16 anos com projetos de consultoria de performance de marcas, branding, criação de marca e identidade corporativa, embalagens, design de produto, arquitetura para varejo, visual merchandising, motion design e treinamentos in company. Mais em www.brainboxdesign.com.br

Destaque da Semana

“Bulking e cutting”: 10 perguntas para entender essa estratégia alimentar

Método para ganhar massa muscular ou perder peso ganhou...

Santander sorteará 30 experiências completas para shows de artistas internacionais

O Santander anuncia o lançamento da promoção Santander Na...

Crianças de escolas públicas de Quatro Barras participam de aulas gratuitas de golfe

O projeto "Golf do Futuro" foi iniciado neste ano...

Em turnê no exterior, Oruã lança novo álbum “PASSE”

Com o clipe “Caboclo”, o conjunto Oruã lança seu...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor