Campanha de 50 anos da Multiplan celebra a magia de cada momento

Campanha da Multiplan traz a magia como tema em comemoração aos 50 anos
Ricardo Barcellos

Com trilha sonora da banda Queen, conceito ressignificou a logomarca da companhia, transformando o famoso trevo em asas de fada, que levam felicidade à vida das pessoas 

Desde sua fundação em 1974, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, tem por objetivo transformar sonhos em realidade. Há 50 anos, se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Este ano, para celebrar suas cinco décadas de história, a companhia estreia uma campanha, ao som de “A Kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, que promete emocionar o público.

Criada pela agência BETC HAVAS, a campanha começou a ser veiculada no domingo (31/03), nos intervalos do Fantástico e Big Brother Brasil, da Rede Globo, e conta com uma estratégia de comunicação e marketing 360º, que engloba mídia impressa, digital e OOH (Out of Home).

O conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” buscou ressignificar a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal do filme: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.

A campanha visa fortalecer a magia proporcionada pela Multiplan aos clientes neste ano marcante da nossa história. A seleção da trilha sonora capta de forma precisa o tipo de encanto que nos empenhamos em oferecer ao nosso público diariamente, por meio de eventos, experiências exclusivas e inovadoras, junto a um moderno mix de lojas e serviços“, explica Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing e Fidelidade da Multiplan.    

A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.      

Estamos felizes em poder celebrar junto com a Multiplan as cinco décadas de realizações de uma empresa que tem um legado incrível na construção do país e de histórias para as vidas dos brasileiros. Ao mesmo tempo que olha para o futuro. Nosso projeto captura a essência da Multiplan ao materializar o espírito mágico de fazer mais e fazer para as pessoas”, afirma Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.

Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. A empresa possui 20 shopping centers em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.

Assista a campanha e sinta essa emoção: http://www.multiplan.com.br/50anos

Ficha técnica:

Agência: BETC HAVAS 

Anunciante: MULTIPLAN                    

Produto: INSTITUCIONAL

Título: MULTIPLAN 50 ANOS

CCO: Erh Ray

Diretora Geral Rio: Flávia Braga

VP de Criação: Alexandre Vilela

Diretor de Criação: Alexandre Fernandes

Criação: Alexandre Fernandes, Bernardo Rego, Pedro Lenz, André Ferreira, Sérgio Figueira e Alexandre Faria

Marcas & Negócios: Flávia Braga e Bruno Lira

Mídia: Aline Vedolim, Henrique Dias e Clarisse Auto

RTV: Ana Casagrande, Caroline Reis, Alessandra Luciano, Fernanda Assato

Produtora do filme: Untitled Filmes

Direção: Robert Orlich

Coordenadora de Produção: Camila Gouveia

Assistente de Coordenação: Ana Carolina Fernandes e Buba Kore

Atendimento: Danielle Makauskas

Assistente Criativo: Mariane Oliveira

Direção de fotografia: Kairo Lenz

Direção de arte: Manoela Pereira

Diretor de produção: Ana Paula Bringel

Assistente de Direção: Dudu Moraes

Produtor de elenco: Cíntia Cappellano

Produtora de figurino: Domingos Neto

Cabeleireiro e maquiador: Fabiana Akamine e Mariana Pinheiro

Pós-produção: Space Gorilla Post

Produtora Executiva de pós-produção: Ana Ourique

Coordenadora de pós-produção: Rafaela Bitencourt

Assistente de pós-produção: Danilo Ferreira

Finalizador:  Felipe Andriolo

Montador: André Dib

Supervisor de VFX: Cadu Cipolla Luca

Color Grading: Psycho N’Look

Coloristas: Marcio Pasqualino, ABC

Fotógrafo – Ricardo Barcellos

Produção Executiva – Thais Sanches

Assistentes de Fotografia – Luan Kalil e Débora Freitas

Efeitos Aéreos – Milica

Make/Hair – Walmir Sparapane 

Stylist – Gi Macedo

Tratamento de Imagens – Cris Paulino

Produtora de áudio: Mr. Pink Music

Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa

Produção Musical: Henrique Racz e Monica Agena

SFX: Edilson Martins e Beto Freitas

Coordenação de Produção:  Dani Freitas e Ligia Menegon

Aprovação/cliente: Eduardo K. Peres, Marcelo Martins, Rodrigo K. Peres, Marcos Botelho, Monica Rocha, Stefanny Simões, Stefanie Malo.