Com trilha sonora da banda Queen, a mesma do filme da campanha, evento no acesso principal do shopping para todos os clientes foi o ponto alto da festa, comemorada no mesmo dia e horário que os outros 19 empreendimentos administrados pela Companhia
Para celebrar os 50 anos de fundação, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, lançou uma campanha que conta as suas cinco décadas de história em que se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Ao som de “A kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, a campanha apresenta um filme que está emocionando o público.
Com o conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” a campanha, criada pela agência BETC HAVAS, traz um filme que ressignificou a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.
Como parte desta comemoração, no último dia 6 de abril, todos os 20 shoppings administrados pela Multiplan programaram diversas atividades para celebrar o quinquagésimo aniversário da Companhia. Em Curitiba, o ParkShoppingBarigüi preparou uma festa incrível num lounge, instalado no acesso principal, em frente ao chafariz, onde recebeu clientes e colaboradores para um brinde especial, ao som da trilha sonora do filme da campanha, cujos elementos também inspirou a decoração do espaço. A magia esteve no ar durante a celebração.
A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.
Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. Os 20 shopping centers da Companhia estão localizados em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.