ParkShoppingBarigüi celebra 50 anos da Multiplan para marcar a magia do momento

Marcelo Elias

Com trilha sonora da banda Queen, a mesma do filme da campanha, evento no acesso principal do shopping para todos os clientes foi o ponto alto da festa, comemorada no mesmo dia e horário que os outros 19 empreendimentos administrados pela Companhia

Para celebrar os 50 anos de fundação, a Multiplan, uma das maiores empresas de shopping centers do país, lançou uma campanha que conta as suas cinco décadas de história em que se dedica a surpreender, encantar e levar magia para a vida das pessoas. Ao som de “A kind of Magic” (“Um tipo de mágica” em português), da banda britânica Queen, a campanha apresenta um filme que está emocionando o público.

Com o conceito “A gente faz de tudo pra que você viva a magia de cada momento” a campanha, criada pela agência BETC HAVAS, traz um filme que ressignificou a logomarca da Multiplan, transformando o famoso trevo de quatro folhas nas asas da personagem principal: uma garotinha engenhosa que se veste de fada e faz coisas que tornam o dia das pessoas mais felizes e especiais. O enredo segue a premissa de criar experiências e memórias inesquecíveis, exatamente o que a Multiplan proporciona aos seus visitantes.

Como parte desta comemoração, no último dia 6 de abril, todos os 20 shoppings administrados pela Multiplan programaram diversas atividades para celebrar o quinquagésimo aniversário da Companhia. Em Curitiba, o ParkShoppingBarigüi preparou uma festa incrível num lounge, instalado no acesso principal, em frente ao chafariz, onde recebeu clientes e colaboradores para um brinde especial, ao som da trilha sonora do filme da campanha, cujos elementos também inspirou a decoração do espaço. A magia esteve no ar durante a celebração.

A campanha será veiculada de forma contínua até setembro, na TV aberta e em canais por assinatura, redes sociais, jornais, rádios, sites de notícias e por meio de ativações com influenciadores e mídia externa.

O arquiteto Luiz Maganhoto, a supervisora de Operações do ParkShoppingBarigüi, Deolinda Sperança Gabriel, a influencer Amanda Capellani, e o designer Daniel Casagrande brindam os 50 anos da Multiplan
Marcelo Elias

Ao longo de sua história, a Multiplan sempre se destacou por seu viés visionário e pelo compromisso com a excelência em seus empreendimentos. Os 20 shopping centers da Companhia estão localizados em importantes cidades brasileiras, com um total de mais de 6 mil lojas, que recebem anualmente cerca de 200 milhões de visitas. Também atua na área de incorporação imobiliária, com investimentos em empreendimentos residenciais e comerciais.

Destaque da Semana

Palestra sobre carreira e indústria musical com Fernanda Lira em Curitiba esta semana (24/07)

Evento será realizado no Teatro Cena Hum, na quarta-feira...

Especialistas buscam nova forma de diagnosticar obesidade além do IMC

O argumento é de que o Índice de Massa...

Por que empresas de sucesso apostam na diversidade?

Companhias que promovem a diversidade colhem benefícios como inovação,...

Cônsul da Coreia do Sul participa de café da manhã

Aconteceu ontem (24 de julho), um café da manhã...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor