Referรชncia no mercado de customer care, o evento reรบne grandes nomes para criar conexรฃo entre a indรบstria e a experiรชncia do cliente
Dia 9 de maio, ร s 19h, a dbm Contact Center recebe clientes, prospects, empresas e convidados no dbm cx connection, evento que conecta a indรบstria e a experiรชncia do cliente, e apresenta grandes cases do setor, no Hard Rock Cafรฉ. โQueremos aproximar as empresas das inรบmeras possibilidades trazidas com a tecnologia e a inteligรชncia artificial na forma com que se relacionam com os seus clientes, alรฉm de apresentar insights valiosos da aplicaรงรฃo da tecnologia no dia a dia das empresas, que resultam em fidelizaรงรฃo e excelรชncia no relacionamento com o consumidor final, e promover networking qualificadoโ, afirma a diretora de relacionamento da dbm, Melina Lass.
Com uma imersรฃo real e prรกtica, o evento traz o diretor de desenvolvimento comercial do Grupo Boticรกrio, Jorge dos Anjos, pioneiro na implantaรงรฃo no Brasil do Contact Center 3.0, para falar sobre estratรฉgia de vendas, CX (experiรชncia do consumidor), jornada do cliente, planejamento comercial, trade digital e back office (CSC).
A TEDx speaker, especialista em neurociรชncia, psicologia positiva e feliciencia, Camila dos Santos, aborda o tema como a neurociรชncia e a psicologia positiva podem ser aplicadas para melhorar a experiรชncia do cliente em contact centers. Ela รฉ coautora do best seller Protagonista e da obra Lugar de mulher รฉ onde ela quiser.
Para finalizar a noite, a Inteligรชncia Artificial entra em cena, com um painel com dois especialistas em tecnologia compartilhando uma imersรฃo real e prรกtica em GenIA: o diretor de tecnologia da dbm Contact Center, Ildebrando Junior e o co-fundador da Intelia, Mรกrcio Pacheco trarรฃo insights valiosos sobre o futuro da tecnologia nos negรณcios.
Fundada em 1996 em Curitiba, e com atuaรงรฃo global, a dbm Contact Center รฉ referรชncia em CX (customer service) e fornece soluรงรตes omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade., atuando como o SAC, a central de relacionamento, vendas, pรณs-vendas e ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizaรงรตes nacionais e internacionais.