dbm cx connection reuniu especialistas do mercado e trouxe as principais tendรชncias do setor
A dbm Contact Center recebeu clientes, prospects, empresas e convidados no dbm cx connection, evento que conectou a indรบstria e a experiรชncia do cliente, com grandes cases do setor, no Hard Rock Cafรฉ. โA fidelizaรงรฃo e excelรชncia no relacionamento com o consumidor final precisa estar aliada a tecnologia, e unir nosso ecossistema nessa noite abre caminhos para o sucesso do customer experienceโ, afirmou a diretora de relacionamento da dbm, Melina Lass.
O diretor de desenvolvimento comercial do Grupo Boticรกrio, Jorge dos Anjos, pioneiro na implantaรงรฃo no Brasil do Contact Center 3.0, abriu o evento e trouxe dados atuais do setor. โO Brasil รฉ o paรญs que mais se fideliza com suas marcas, mas tambรฉm o mais exigente quando falamos de experiรชncia do consumidor. As marcas precisam estar preparadas para entender qual a forma que seu pรบblico deseja ser tratado, levando em conta sua idade, geraรงรฃo e preferรชncias, e jamais esquecendo que dentro de uma mesma empresa, existem diversos tipos de pรบblicosโ, pontuou Anjos.
A TEDx speaker, especialista em neurociรชncia, psicologia positiva e feliciencia, Camila dos Santos, falou sobre a neurociรชncia e a psicologia positiva como forma de melhorar a experiรชncia do cliente em contact centers. Ela รฉ coautora do best seller Protagonista e da obra Lugar de mulher รฉ onde ela quiser.
O diretor de tecnologia da dbm Contact Center, Ildebrando Junior e o co-fundador da Intelia, Mรกrcio Pacheco trouxeram insights valiosos sobre o futuro da tecnologia nos negรณcios. โA IA permite hoje atender diferentes perfis de pรบblico, seja os que desejam atendimento rรกpido e a qualquer hora, com os chatbots, atรฉ o atendimento personalizado, entendendo as diferenรงas dos diferentes perfis de consumidores para levar a melhor experiรชncia para cada umโ, afirmou Pacheco. โPrecisamos personalizar os serviรงos de contact center e o compromisso da dbm รฉ oferece cada mais serviรงos aliados ร tecnologia, para que a experiรชncia do consumidor seja o ponto principal do atendimento, resultando em aumento de vendas e fidelizaรงรฃo dos clientesโ, lembra Junior.
Fundada em 1996 em Curitiba, e com atuaรงรฃo global, a dbm Contact Center รฉ referรชncia em CX (customer service) e fornece soluรงรตes omnichannel e multicanal de atendimento e relacionamento para empresas de diversos portes e segmentos, promovendo a busca constante por qualidade e produtividade., atuando como o SAC, a central de relacionamento, vendas, pรณs-vendas e ouvidoria de algumas das maiores e mais renomadas organizaรงรตes nacionais e internacionais.