Com o objetivo principal de proporcionar uma experiência marcada pelo acolhimento, o Oncoville oferece ao paciente o Serviço de Concierge, desde 2020, com a premissa de auxiliá-lo nas mais diversas necessidades, como, por exemplo, tirar dúvidas, agilizar solicitações de exames, realizar busca ativa por exames e laudos de outras instituições, assegurando que o período em que o paciente estiver na clínica seja voltado ao seu tratamento e da forma mais tranquila possível.
A responsável pelo Serviço de Concierge do Oncoville, Juliani Barbist Lisboa, explica que essa assistência é prestada de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e está disponível desde a admissão do paciente. Por meio desse serviço se estabelece uma ponte entre o paciente e o atendimento médico, encurtando os caminhos com contato e orientações sobre exames, agendamentos, preparos e retorno, ou seja, o paciente recebe auxílio durante todo o processo, desde sua chegada até o final do tratamento. “Todo o trabalho foi desenvolvido para que o nosso paciente esteja focado somente no seu tratamento, agilizando as questões burocráticas a fim de lhe proporcionar tranquilidade nesse momento delicado de sua etapa de vida.”
Com esse serviço, o Oncoville também tem um ganho ainda maior em relação à eficiência na prestação dos serviços dentro da clínica, tendo em vista que o concierge atua diretamente com o paciente para assegurar sua satisfação. A função do concierge é transmitir toda a confiança e segurança possível ao paciente durante o período completo do seu processo de tratamento, trata-se de um profissional apto para orientar, acolher e suprir integralmente as suas necessidades. “Todos os pacientes que buscam tratamento no Oncoville têm à sua disposição os serviços citados, além de contar com um número de WhatsApp exclusivo para atendimento”, destaca Juliani Barbist Lisboa.