Ediรงรฃo especial da LajotinhaยฎMagma Cake fica disponรญvel entre os dias 7 e 16 de junho, em todos os restaurantes da marca pelo Paranรก
Para os casais que acreditam que o caminho para o coraรงรฃo passa pelo estรดmago, o Outback e a Kopenhagen tรชm uma deliciosa surpresa neste Dia dos Namorados! Entre os dias 7 e 16 de junho, o Outback conta com um cardรกpio exclusivo para a data, incluindo uma sobremesa especial que jรก derreteu muitos coraรงรตes e volta para conquistar os paladares dos casais apaixonados: oย LajotinhaยฎMagma Cake, composta por um bolo quente de chocolate servido com sorvete de baunilha, calda de caramelo, morango e pedaรงos de nano Lajotinhaยฎ.
Essa parceria e a retomada da sobremesa por tempo limitado vem para proporcionar uma experiรชncia รบnica e inesquecรญvel para os casais que escolhem o Outback para celebrar o Dia dos Namorados. โEstamos sempre em busca de surpreender nossos clientes e unir forรงas com uma marca tรฃo amada como a Kopenhagen รฉ um privilรฉgio.ย ย Oย LajotinhaยฎMagma Cakeย รฉ mais do que uma sobremesa, รฉ uma experiรชncia para ser vivida a doisโ, afirma Raquel Paternesi, diretora sรชnior de marketing do Outback no Brasil.
A nova sobremesa estarรก disponรญvel exclusivamente nos restaurantes Outback, em todo o Brasil, a partir do dia 7 de junho, e ficarรก no cardรกpio por tempo limitado, atรฉ dia 16 de junho.
Menu completo para casais
A doce novidade farรก tambรฉm parte do menu completo para duas pessoas, pensado especialmente para a semana mais romรขntica do ano.ย Por apenas R$ 179,90, os casais poderรฃo optar por 2 steaks com camarรตes, mais duas bebidas e a sobremesa exclusiva. Ou ainda poderรฃo trocar um dos steaks por uma Jr Ribs, meia costela suรญna grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias,ย pagando apenas R$ 159,90 nesta opรงรฃo. No acrรฉscimo deย 10 reais, tambรฉm รฉ possรญvelย trocar as bebidas por 2 taรงas de vinho.
Optando pelo combo com 2 steaks com camarรตes, o casal pode escolher entre os pratos:ย Toowoomba Shrimp Filetย (steak de filet mignon temperado ao estilo Outback e coberto com molho Toowoomba, uma combinaรงรฃo perfeita de camarรตes e champignons temperada com ervas finas ao molho Alfredo e queijo Grana); ou o Vitoriaโs Filletย (um corte de filet mignon de aproximadamente 200g, servido no estilo que preferir: com temperos Outback ou com ervas finas e servido com molho Merlot);ย ou ainda o Firecracker Shrimp Filletย (um steak de filet mignon temperado ao estilo da marca e coberto com molho Firecracker Shrimp, camarรตes empanados envolvidos em molho firecracker, levemente picante).
Todas as opรงรตes sรฃo servidas com um acompanhamento ร escolha do cliente e o combo inclui aindaย 2 bebidas e uma sobremesa Kopenhagen LajotinhaยฎMagma Cake.
Para mais informaรงรตes sobre a campanha, visite oย site oficialย do Outback Steakhouse.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e estรก presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo estรก em 23 paรญses nas Amรฉricas, รsia e Oceania. O primeiro restaurante no Paรญs foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icรดnicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinรกria, somados ร descontraรงรฃo no atendimento e ร s instalaรงรตes aconchegantes. Inspirado na Austrรกlia, o restaurante enfatiza vรกrios aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turรญsticos, paisagens icรดnicas, tradiรงรตes e lazer.
Alรฉm disso, a marca oferece uma experiรชncia รบnica, divertida e de altรญssimo padrรฃo que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloominโ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.