Pátio Batel retrata sua singularidade em filme sensorial de nova campanha institucional

pátio batel
Shopping convida público a uma experiência de bem-estar, moda e luxo em filme publicitário

O Pátio Batel apresenta sua nova campanha institucional, “Único em todos os sentidos”, material que inclui um filme cinematográfico e imagens que complementam o conceito, celebrando a singularidade do shopping, um convite ao público a vivenciar uma experiência que transcende as expectativas dos clientes.

Por meio de um filme sensorial com ares de cinema, o trabalho celebra a atmosfera acolhedora e inspiradora do shopping, provocando o público a redescobrir a beleza de cada detalhe e desfrutar do bem-estar e sofisticação que o Pátio Batel oferece. Com sua tagline, a peça reforça o posicionamento da marca como mais do que um shopping: é um ambiente inspirador.

“Nossa campanha busca traduzir a vivência única proporcionada pelo shopping, a partir de elementos como a arquitetura que valoriza a luz natural, o aroma único e a curadoria de marcas, como as exclusivas e internacionais”, detalha Camila Fleischfresser, head de marketing do Pátio Batel.

Universo surrealista é essência da nova campanha

O filme da Bonitagê, com direção de cena de Maví, direção de fotografia de Ohara e produção da Areia Filmes, transporta o público para um universo de sonhos, onde o espaço real do shopping se funde com cenários lúdicos, inspirados nos pilares de diferenciação do Pátio Batel. Essa fusão de realidade e fantasia expressa a experiência agregadora e transformadora que o shopping oferece, transcendendo o cotidiano.

“Nosso objetivo é ser um destino que desperte os sentidos e inspire nossos clientes”, afirma Camila. O filme aborda, de forma conceitual, os cinco sentidos, tendo a luz como o fio condutor que transporta a modelo da realidade para a imaginação. As cenas representam a experiência de bem-estar, moda, arte e cultura, que despertam a sensação de uma vivência de luxo.

A campanha “Único em todos os sentidos” será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, mídia digital, mobiliário urbano, outdoors, revistas e espaços publicitários do shopping.

Clique aqui para assistir ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vT6-SMel8Fg&t=8s

 

Ficha Técnica

Head de Marketing: Camila Fleischfresser
Coordenadora de Comunicação: Danusa Patel
Analista de Campanha: João Jacobowski
Analista de Redes Sociais: Bruna Vieira
Produção de Conteúdo: Gabriel Gritten

Agência: Bonitagê

Produtora: Areia Filmes

Production Service (Curitiba): Marmotas Produções

Diretor: Maví

Produtor Executivo: Bruno Mata

Line Producer: Caio Lelot

Direção de Produção: Nani Matias

Diretor de Fotografia: Eduardo Ohara

Diretor de Arte: Jonas Sanson

1o. Assistente de Direção: Fernando Haddad

2a. Assistente de Direção: Gabriela Chiavone

Stylist: Iago Barros Spellmeier

Fotógrafo Still: Henrique Thoms

Produção de Casting: Guilherme Koch, Kadije Akl, Matheus Pereira de Souza e Rayssa Aiadne Martin

Produção de Locação: Carlos Eduardo Castello Branco, Daniane Mayara de almeida e Enzo Gustavo Simões

Platô: Enzo Marlos Balbinot

Assistentes de Produção: Adriana de Assis Lira, Kayane Cabral Bonin e Kayelle Cabral Bonin

Ajudantes de Produção: Mateus Souza Martins e Carlos Roberto Boni Junior

Motorista de Produção: Roni Alves Matias

1º Ass. Câmera: Marcos Antonio da Silva

2º Ass. Câmera: Adriano Santos Araujo

Video Assist: Carlos Eduardo Puchivailo Logger: Endy Alvares de Albuquerque

Operador Movi: Wilson Roberto de Oliveira

Chefe de Elétrica: Ricardo Pirolla

Primeiros Assistentes de Elétrica: Leonardo Vinicius Vendrame Cichon e Carlos Henrique dos Santos

Ajudantes de Elétrica: Leandro Machado dos Santos e Matheus Henrique Alves de Oliveira

Chefe de Maquinaria: Flavio Romão dos Santos

Primeiros Assistentes de Maquinaria: Kaue Kruger dos Santos e Fabio Romão do Santos Ajudantes de Maquinaria: Harrison Oliveira Fernandes e Cleverson Gomes de Castro

Assistente Foto Still: Walter Thoms

Assistentes de Arte: Giovanna Biglia e Isabella Andruszezin

Produtora de Objetos: Gislaine Regina Leal

Assistente de Objeto: Maria Fernanda Brunkow Menanteoux

Ajudantes de Objeto: Michel Kuchnier, Douglas Chamber Alves Pereira, Sergio Morgenstern Junior, Rubens Francisco dos Passos e Elton Mendes da Silva

Contrarregra: Rodrigo Bernardi

Assistente Stylist: Giovane Reynard Kuss

Camareiras: Eloa Rosa Xavier e Cristina Calixto Xavier

Maquiagem: Vivian de Lima Reimann

Assist. de Make: Grazielle Garcia Nappa

Elenco: Mariana Oliveira, Américo José Rodrigues Silva Costa, Yara Sá, Vania Baroncello, Aldine Copetti, Jeferson Ulbrich, Milena Xavier, Antônio Fabio Da Piedade Pedro Cuhema, Francisco, José Deradi, Gabriella Mattana, Gabriely dos Santos, Henrique Melcher Langner, Isabel Miyuki Suzuki, Ketelyng Leticia Soares Lima, Ki Suk Choi, Leonardo Cordasso Pedrollo, Luiz Guilherme de Alcântara Silva, Marisa de Carvalho Paiva, Milena Cristina Faria Meyer

Pós Produção: Cora Post

Trilha sonora e sound effects: Baile

Apoio: Michelangelo Mármores do Brasil, Artefacto e Núcleo Paranaense de Design

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