A turnê chamada “ComVida” acontece dia 14 de setembro no Complexo Durival Britto e Silva; ingressos à venda a partir de R$ 100
Em abril, Clayton & Romário arrastaram mais de sete mil pessoas no primeiro show de sua nova label, que leva o nome de “ComVida” – trocadilho que transmite vida, animação e entusiasmo para seus shows, ao mesmo tempo em que evidencia a intenção da dupla de convidar o público para curtir, além de alguns amigos para dividirem o palco. O projeto inédito chega a Curitiba dia 14 de setembro, sábado, no Complexo Durival Britto e Silva. Os ingressos já estão à venda, a partir de R$ 100, pelo site da Blueticket. A produção é da CWB Brasil e Expê Entretenimento.
Em Curitiba, a dupla, que é afilhada de Jorge & Mateus, receberá convidados especiais na edição do “Com Vida Curitiba”. Estão confirmados o pagodeiro Rodriguinho e o duo de DJs, Greg e Gont.
“Muito feliz por esse label. Ficamos meses pensando e planejando como poderia ser e chegamos aqui satisfeitos com o que vai rolar. Curtam muito, com muita vida, animação e modão, estou esperando vocês!”, diz Clayton.
“Mais um sonho que estamos realizando. A vibe de uma label é única e diferente, sabemos que temos que entregar mais do que o normal porque tudo ali é feito especialmente para ser ‘com vida’. Espero que a galera realmente vá nessa intenção, já que em todo show nosso já é assim. O Brasil nos espera”, completa Romário.
ComVida:
“ComVida” traz dois conceitos importantes para a atual fase de Clayton & Romário. O trocadilho transmite duas ideias que a dupla quer para o projeto: “Levar vida, animação e entusiasmo em seus shows”, diz Clayton. Romário emenda: “E também convidar o público para curtir muito modão e grandes amigos para subirem ao palco com a gente e agitar toda essa galera”.
Serviço – Clayton & Romário “ComVida” em Curitiba
Quando: 14 de setembro de 2024 (sábado)
Onde: Complexo Durival Britto e Silva (Avenida Doutor Dário Lopes dos Santos, 500)
Horário: abertura dos portões às 15h
Quanto: a partir de R$ 100
Vendas: Blueticket
Classificação: 18 anos
Produção e realização: CWB Brasil e Expê Entretenimento