Futurize-se: Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR promove evento exclusivo sobre inovação


O evento será no dia 7 de agosto, às 19h, no MON, fechado para convidados, para lideranças de comunicação e marketing

Uma noite de insights e transformações! No dia 7 de agosto, às 19h, o Núcleo de Futuros e Tendências da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realiza o “Futurize-se: o consumidor do futuro”, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Este encontro é dedicado às lideranças de comunicação, marketing e vendas  que estão prontas para explorar o futuro.

“Um dos papéis da ADVB Paraná é promover os profissionais do nosso mercado à excelência por meio de conteúdos e eventos inspiradores. O Núcleo Futuro e Tendências, formado por membros da nossa associação, tem grande importância neste sentido, e tem trabalhado nos últimos meses na construção de um relatório apurado sobre o Consumidor do Futuro. Este relatório será apresentado neste evento e servirá como pano de fundo para um painel  interessantíssimo  com grandes nomes do mercado. É realmente uma oportunidade única”, conta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro. 

O evento contará com a presença inspiradora de Gabriel Milanez, vice-presidente de estratégia da Box 1824, que trará uma palestra imperdível sobre as tendências que estão redesenhando o cenário empresarial. A Box1824 é uma referência global em pesquisas e conta com clientes como Disney, Netflix, Globo, Itaú, Unilever, Uber, entre outros. “Além disso, será apresentado um relatório exclusivo, fruto de uma colaboração entre o Núcleo Futuro e Tendências e a Box1824, que revela inovações tecnológicas, mudanças sociais e avanços científicos que moldarão os negócios nas próximas décadas”, conta a coordenadora do núcleo, Isabela Cavalcanti de Albuquerque.

E não para por aí! Os participantes terão a oportunidade de se envolver em um painel dinâmico com Pollyanna Mantovanello, uma experiente profissional com 20 anos no mercado de comunicação e marketing, mestre em comportamento de consumo e que hoje ocupa a posição de gerente de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, e Karen Rebello, uma executiva de TI renomada no cenário nacional, reconhecida nacionalmente por sua experiência sólida na área de tecnologia de informação. Juntos, eles irão debater e compartilhar suas visões sobre o futuro consumidor e perspectivas do mercado no novo cenário que se apresenta.

A escolha do Museu Oscar Niemeyer para o evento não foi por acaso. “Além de um ponto cultural icônico da cidade, acreditamos que não tem lugar melhor para falar sobre a dinâmica passado-presente-futuro do que o coração de um Museu”, diz Isabela.

“O mercado mudou completamente nos últimos anos e estamos só no começo de uma nova era nas relações de consumo. Nosso intuito é dialogar com o mercado e mostrar, entre outras coisas, que existem formas de criar e antecipar o que vai acontecer. Será um momento de muita provocação sobre o futuro, que ao mesmo tempo em que se apresenta desafiador, é um lugar repleto de oportunidades para quem consegue acessá-lo. Ninguém sairá deste evento da mesma forma que chegou, queremos alugar um triplex na cabeça dos participantes para que saiam com a cabeça cheia de ideias e novidades,trazendo muita inovação e o que é tendência de verdade, que irá ditar o futuro”, conta.

Os ingressos são gratuitos e limitados, porém, a entidade abriu uma lista de espera para os interessados em participar se inscrever pelo link: https://www-advbpr-com-br-2.rds.land/futurize-se-advbpr.

Serviço:

Futurize-se: o consumidor do futuro

Data: 07/08/2024
Horário: 19h
Local: Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico
Inscrições: https://www-advbpr-com-br-2.rds.land/futurize-se-advbpr.

 

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR atua ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências e ideias entre associados e profissionais do mercado. A associação promove uma ampla gama de eventos e atividades em parceria com a iniciativa privada, atualizando, qualificando e aperfeiçoando seus associados e a comunidade nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

 

 

Destaque da Semana

Baco Restaurante apresenta nova edição do ‘Cozinha de Autor’ em Maringá

Quando se fala em alta gastronomia em Maringá, o...

Madero Steak House abre nova unidade no ParkShopping Barigüi

O Grupo Madero, uma das maiores redes de gastronomia...

Vidros.com promove evento exclusivo para arquitetos e designers

Na última quarta-feira (13), a Vidros.com organizou um evento...

Jogos de azar são problema de saúde pública entre jovens e adultos no mundo

Artigo evidencia que essas atividades — que incluem as...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor