Futurize-se: Núcleo Futuro e Tendências da ADVB/PR promove evento exclusivo sobre inovação


O evento será no dia 7 de agosto, às 19h, no MON, fechado para convidados, para lideranças de comunicação e marketing

Uma noite de insights e transformações! No dia 7 de agosto, às 19h, o Núcleo de Futuros e Tendências da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB/PR) realiza o “Futurize-se: o consumidor do futuro”, no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Este encontro é dedicado às lideranças de comunicação, marketing e vendas  que estão prontas para explorar o futuro.

“Um dos papéis da ADVB Paraná é promover os profissionais do nosso mercado à excelência por meio de conteúdos e eventos inspiradores. O Núcleo Futuro e Tendências, formado por membros da nossa associação, tem grande importância neste sentido, e tem trabalhado nos últimos meses na construção de um relatório apurado sobre o Consumidor do Futuro. Este relatório será apresentado neste evento e servirá como pano de fundo para um painel  interessantíssimo  com grandes nomes do mercado. É realmente uma oportunidade única”, conta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro. 

O evento contará com a presença inspiradora de Gabriel Milanez, vice-presidente de estratégia da Box 1824, que trará uma palestra imperdível sobre as tendências que estão redesenhando o cenário empresarial. A Box1824 é uma referência global em pesquisas e conta com clientes como Disney, Netflix, Globo, Itaú, Unilever, Uber, entre outros. “Além disso, será apresentado um relatório exclusivo, fruto de uma colaboração entre o Núcleo Futuro e Tendências e a Box1824, que revela inovações tecnológicas, mudanças sociais e avanços científicos que moldarão os negócios nas próximas décadas”, conta a coordenadora do núcleo, Isabela Cavalcanti de Albuquerque.

E não para por aí! Os participantes terão a oportunidade de se envolver em um painel dinâmico com Pollyanna Mantovanello, uma experiente profissional com 20 anos no mercado de comunicação e marketing, mestre em comportamento de consumo e que hoje ocupa a posição de gerente de Branding e Comunicação no Grupo Boticário, e Karen Rebello, uma executiva de TI renomada no cenário nacional, reconhecida nacionalmente por sua experiência sólida na área de tecnologia de informação. Juntos, eles irão debater e compartilhar suas visões sobre o futuro consumidor e perspectivas do mercado no novo cenário que se apresenta.

A escolha do Museu Oscar Niemeyer para o evento não foi por acaso. “Além de um ponto cultural icônico da cidade, acreditamos que não tem lugar melhor para falar sobre a dinâmica passado-presente-futuro do que o coração de um Museu”, diz Isabela.

“O mercado mudou completamente nos últimos anos e estamos só no começo de uma nova era nas relações de consumo. Nosso intuito é dialogar com o mercado e mostrar, entre outras coisas, que existem formas de criar e antecipar o que vai acontecer. Será um momento de muita provocação sobre o futuro, que ao mesmo tempo em que se apresenta desafiador, é um lugar repleto de oportunidades para quem consegue acessá-lo. Ninguém sairá deste evento da mesma forma que chegou, queremos alugar um triplex na cabeça dos participantes para que saiam com a cabeça cheia de ideias e novidades,trazendo muita inovação e o que é tendência de verdade, que irá ditar o futuro”, conta.

Os ingressos são gratuitos e limitados, porém, a entidade abriu uma lista de espera para os interessados em participar se inscrever pelo link: https://www-advbpr-com-br-2.rds.land/futurize-se-advbpr.

Serviço:

Futurize-se: o consumidor do futuro

Data: 07/08/2024
Horário: 19h
Local: Museu Oscar Niemeyer – Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico
Inscrições: https://www-advbpr-com-br-2.rds.land/futurize-se-advbpr.

 

Sobre a ADVB/PR

Há quase 60 anos, a ADVB/PR atua ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências e ideias entre associados e profissionais do mercado. A associação promove uma ampla gama de eventos e atividades em parceria com a iniciativa privada, atualizando, qualificando e aperfeiçoando seus associados e a comunidade nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo Futuro e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.

 

 

Destaque da Semana

Dicas para comprar imóvel na planta

Imóveis residenciais em Curitiba têm valorização de de 17,8%...

G20 em Foz do Iguaçu: entenda o que é este importante evento

Terra das Cataratas e da maior geradora de energia...

MTR Solar fecha acordo de 132 MW de monitoramento da TECSCI, de 39 usinas da Ineer Energia

O Grupo MTR, um dos principais players de distribuição...

Como a arquitetura influencia a saúde mental

Evento promovido pela Masotti Curitiba traz reflexão sobre a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor