A OpusMรบltipla, agรชncia do Grupo OM Comunicaรงรฃo Integrada, assina a campanha Mueller Sounds, que divulga as apresentaรงรตes musicais abertas ao pรบblico de jazz, blues, MPB e clรกssica que acontecerรฃo de quinta-feira a sรกbado, durante todo o mรชs de Setembro, no espaรงo Gourmet Mueller, no Shopping Mueller.
O trabalho iniciou na definiรงรฃo doย namingย do projeto โ Mueller Sounds -, tambรฉm de autoria da agรชncia; partindo para o desenvolvimento das peรงas para mรญdias dooh e indoor, alรฉm de inserรงรตes nas emissoras de rรกdio locais. โPartindo do conceito do Shopping Mueller โSempre na sua vidaโ, pensamos que a mรบsica tambรฉm estรก sempre na vida das pessoas e embala memรณrias afetivas. Para juntar tudo isso, criamos o Mueller Sounds, abrindo as portas para a mรบsica invadir o Shopping Muellerโ, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da OpusMรบltipla. โNa concepรงรฃo visual, analisando a marca do shopping, percebemos que se rearranjarmos o colchete-ponto, signo visual prรณprio do Mueller, colocando o ponto antes do colchete, ele se transforma numa colcheia estilizada, dando total sentido a esse novo elemento visualโ, explica.
O Gerente de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonรงalves, lembra que mรบsica remete a emoรงรตes, e muitas destas lembranรงas estรฃo associadas a uma trilha sonora. โProporcionar momentos como esse, que trazem alegria e ficam na memรณria afetiva de nossos clientes, faz parte do nosso propรณsito. Jรก temos nosso prรณprioย sound branding, que traduz a marca por meio da mรบsica. Os consumidores jรก conhecem a nossa identidade sonora e ela transmite uma experiรชncia sensorial positiva, que รฉ o que queremos que nossos clientes sintam quando estรฃo no shoppingโ, finaliza.
A programaรงรฃo pode ser conferida emย https://shoppingmueller.com.br/novidade/setembro-e-o-mes-da-musica-no-shopping-mueller/.
Ficha tรฉcnica:
Agรชncia: OpusMรบltipla
Estratรฉgia e Consumer
Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
VP de Criaรงรฃo: Renato Cavalher
Diretor de Criaรงรฃo: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretora de Arte: Larissa Abreu
Head de Produรงรฃo: Bianca Mascarenhas e Michele Franco
Diretor de Atendimento: Dino Camargo
Gestรฃo Estratรฉgica de Marcas/Atendimento:
Samarine Vicini e Naomi Nozu
Aprovaรงรฃo: Ciro Gonรงalves