Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

A OpusMรบltipla, agรชncia do Grupo OM Comunicaรงรฃo Integrada, assina a campanha Mueller Sounds, que divulga as apresentaรงรตes musicais abertas ao pรบblico de jazz, blues, MPB e clรกssica que acontecerรฃo de quinta-feira a sรกbado, durante todo o mรชs de Setembro, no espaรงo Gourmet Mueller, no Shopping Mueller.

O trabalho iniciou na definiรงรฃo doย namingย do projeto โ€“ Mueller Sounds -, tambรฉm de autoria da agรชncia; partindo para o desenvolvimento das peรงas para mรญdias dooh e indoor, alรฉm de inserรงรตes nas emissoras de rรกdio locais. โ€œPartindo do conceito do Shopping Mueller โ€˜Sempre na sua vidaโ€™, pensamos que a mรบsica tambรฉm estรก sempre na vida das pessoas e embala memรณrias afetivas. Para juntar tudo isso, criamos o Mueller Sounds, abrindo as portas para a mรบsica invadir o Shopping Muellerโ€, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da OpusMรบltipla. โ€œNa concepรงรฃo visual, analisando a marca do shopping, percebemos que se rearranjarmos o colchete-ponto, signo visual prรณprio do Mueller, colocando o ponto antes do colchete, ele se transforma numa colcheia estilizada, dando total sentido a esse novo elemento visualโ€, explica.

O Gerente de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonรงalves, lembra que mรบsica remete a emoรงรตes, e muitas destas lembranรงas estรฃo associadas a uma trilha sonora. โ€œProporcionar momentos como esse, que trazem alegria e ficam na memรณria afetiva de nossos clientes, faz parte do nosso propรณsito. Jรก temos nosso prรณprioย sound branding, que traduz a marca por meio da mรบsica. Os consumidores jรก conhecem a nossa identidade sonora e ela transmite uma experiรชncia sensorial positiva, que รฉ o que queremos que nossos clientes sintam quando estรฃo no shoppingโ€, finaliza.

A programaรงรฃo pode ser conferida emย https://shoppingmueller.com.br/novidade/setembro-e-o-mes-da-musica-no-shopping-mueller/.

Ficha tรฉcnica:

Agรชncia: OpusMรบltipla

Estratรฉgia e Consumer

Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criaรงรฃo: Renato Cavalher

Diretor de Criaรงรฃo: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Head de Produรงรฃo: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Diretor de Atendimento: Dino Camargo

Gestรฃo Estratรฉgica de Marcas/Atendimento:

Samarine Vicini e Naomi Nozu

Aprovaรงรฃo: Ciro Gonรงalves

Destaque da Semana

Especialistas do SUPERA Parque recebem certificaรงรฃo em sensoriamento inteligente e novas tecnologias para impulsionar startups

A inovaรงรฃo tecnolรณgica e a capacitaรงรฃo constante sรฃo elementos-chave...

Lucia Casillo Malucelli รฉ a nova Cรดnsul Honorรกria da Bรฉlgica

Num prestigiado evento, a produtora cultural, empresรกria e jornalista...

Modelo de gestรฃo inspirado em grandes empresas: o sucesso replicรกvel do Instituto Futebol de Rua

ย Presente em 90 cidades do Brasil, projeto social esportivo...

A voz das mulheres na literatura

Jornal Poesia entra no segundo ano de atividade dedicado...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor