Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

A OpusMรบltipla, agรชncia do Grupo OM Comunicaรงรฃo Integrada, assina a campanha Mueller Sounds, que divulga as apresentaรงรตes musicais abertas ao pรบblico de jazz, blues, MPB e clรกssica que acontecerรฃo de quinta-feira a sรกbado, durante todo o mรชs de Setembro, no espaรงo Gourmet Mueller, no Shopping Mueller.

O trabalho iniciou na definiรงรฃo doย namingย do projeto โ€“ Mueller Sounds -, tambรฉm de autoria da agรชncia; partindo para o desenvolvimento das peรงas para mรญdias dooh e indoor, alรฉm de inserรงรตes nas emissoras de rรกdio locais. โ€œPartindo do conceito do Shopping Mueller โ€˜Sempre na sua vidaโ€™, pensamos que a mรบsica tambรฉm estรก sempre na vida das pessoas e embala memรณrias afetivas. Para juntar tudo isso, criamos o Mueller Sounds, abrindo as portas para a mรบsica invadir o Shopping Muellerโ€, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da OpusMรบltipla. โ€œNa concepรงรฃo visual, analisando a marca do shopping, percebemos que se rearranjarmos o colchete-ponto, signo visual prรณprio do Mueller, colocando o ponto antes do colchete, ele se transforma numa colcheia estilizada, dando total sentido a esse novo elemento visualโ€, explica.

O Gerente de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonรงalves, lembra que mรบsica remete a emoรงรตes, e muitas destas lembranรงas estรฃo associadas a uma trilha sonora. โ€œProporcionar momentos como esse, que trazem alegria e ficam na memรณria afetiva de nossos clientes, faz parte do nosso propรณsito. Jรก temos nosso prรณprioย sound branding, que traduz a marca por meio da mรบsica. Os consumidores jรก conhecem a nossa identidade sonora e ela transmite uma experiรชncia sensorial positiva, que รฉ o que queremos que nossos clientes sintam quando estรฃo no shoppingโ€, finaliza.

A programaรงรฃo pode ser conferida emย https://shoppingmueller.com.br/novidade/setembro-e-o-mes-da-musica-no-shopping-mueller/.

Ficha tรฉcnica:

Agรชncia: OpusMรบltipla

Estratรฉgia e Consumer

Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criaรงรฃo: Renato Cavalher

Diretor de Criaรงรฃo: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Head de Produรงรฃo: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Diretor de Atendimento: Dino Camargo

Gestรฃo Estratรฉgica de Marcas/Atendimento:

Samarine Vicini e Naomi Nozu

Aprovaรงรฃo: Ciro Gonรงalves

Destaque da Semana

Cidadania Jรก chega a Maringรก com nova unidade no Catuaรญ

Empresa referรชncia em cidadania europeia inaugura espaรงo no Catuaรญ...

Dengo inaugura primeira loja em Maringรก, com opรงรตes de presentes

Nova marca chega ao Catuaรญ Shopping Maringรก com opรงรตes...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contrataรงรฃo em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviรงos de alocaรงรฃo...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor