domingo, 23 fevereiro 2025
24.2 C
Curitiba

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, assina a campanha Mueller Sounds, que divulga as apresentações musicais abertas ao público de jazz, blues, MPB e clássica que acontecerão de quinta-feira a sábado, durante todo o mês de Setembro, no espaço Gourmet Mueller, no Shopping Mueller.

O trabalho iniciou na definição do naming do projeto – Mueller Sounds -, também de autoria da agência; partindo para o desenvolvimento das peças para mídias dooh e indoor, além de inserções nas emissoras de rádio locais. “Partindo do conceito do Shopping Mueller ‘Sempre na sua vida’, pensamos que a música também está sempre na vida das pessoas e embala memórias afetivas. Para juntar tudo isso, criamos o Mueller Sounds, abrindo as portas para a música invadir o Shopping Mueller”, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da OpusMúltipla. “Na concepção visual, analisando a marca do shopping, percebemos que se rearranjarmos o colchete-ponto, signo visual próprio do Mueller, colocando o ponto antes do colchete, ele se transforma numa colcheia estilizada, dando total sentido a esse novo elemento visual”, explica.

O Gerente de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, lembra que música remete a emoções, e muitas destas lembranças estão associadas a uma trilha sonora. “Proporcionar momentos como esse, que trazem alegria e ficam na memória afetiva de nossos clientes, faz parte do nosso propósito. Já temos nosso próprio sound branding, que traduz a marca por meio da música. Os consumidores já conhecem a nossa identidade sonora e ela transmite uma experiência sensorial positiva, que é o que queremos que nossos clientes sintam quando estão no shopping”, finaliza.

A programação pode ser conferida em https://shoppingmueller.com.br/novidade/setembro-e-o-mes-da-musica-no-shopping-mueller/.

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

Estratégia e Consumer

Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Diretor de Atendimento: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento:

Samarine Vicini e Naomi Nozu

Aprovação: Ciro Gonçalves

Destaque da Semana

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor