K-Med, marca de bem-estar sexual da Cimed, anuncia rebranding com expectativa de faturamento de R$ 130 milhรตes em 2024

No dia Dia do Sexo, celebrado em 6/9, lรญder na categoria lubrificante apresenta reposicionamento com novidades em layout, alรฉm de novos produtos, e se prepara para ser a marca mais completa quando o assunto รฉ bem-estar sexual

A Cimed, terceira maior farmacรชutica do Brasil em volume de vendas, anuncia o rebranding da marca K-Med, lรญder na categoria de bem-estar sexual. Com nova linguagem visual e verbal, tipografia divertida, alรฉm de novos produtos no portfรณlio – que jรก contam com mais de 20 skus e apresenta uma jornada do prazer completa – o reposicionamento marca um novo momento da K-MED que, com o Dia do Sexo, oficialmente lanรงa sua nova identidade visual e reforรงa seu objetivo em ser a mais completa quando o assunto รฉ bem-estar sexual nas farmรกcias. A expectativa รฉ que, com o reposicionamento, a marca atinja o faturamento de R$130 milhรตes em 2024, representando 30% de crescimento em relaรงรฃo ao รบltimo ano.

Com o rebranding, a marca se torna a primeira a disponibilizar uma linha de produtos completa em bem-estar sexual para cada etapa da jornada do prazer, levando brinquedos para o pรบblico adulto – alรฉm dos preservativos, gรฉis massageadores e lubrificantes – para o canal farmacรชutico. A estratรฉgia faz parte do pilar de reposicionamento e tem o objetivo de naturalizar o ambiente onde as pessoas jรก associam a saรบde, que sรฃo as farmรกcias e drogarias, e passarem cada vez mais a associar tambรฉm a saรบde sexual. Para isso, as farmรกcias terรฃo prateleiras sinalizadas e as embalagens dos produtos, um design leve e divertido, para garantir a descriรงรฃo na compra.

“Neste projeto, tivemos o prazer de repensar a K-Med. Fomos fundo, quebramos vรกrios tabus e mergulhamos no mercado, nas categorias e no comportamento sexual dos brasileiros. O resultado? Uma marca leve, divertida, acessรญvel e com aquele toque apimentado.” Thiago Vareta, CEO da Team Creatif, agรชncia responsรกvel pelo rebranding.

Atenta ao mercado de bem-estar sexual, que no Brasil movimenta cerca de R$ 3 bilhรตes, aย  Cimed realizou extensa pesquisa para medir o potencial desse segmento no ano passado, com o lanรงamento desses mesmos produtos –ย  camisinhas e toys – por meio de uma collab com a sรฉrie Sex Education, da Netflix. Com a iniciativa, a K-Med atingiu crescimento de 40% em faturamento, cerca de R$ 100 milhรตes em vendas em 2023.

A companhia ampliou em 2023 o portfรณlio da marca K-Med transformando a, atรฉ entรฃo, lรญder em lubrificantes รญntimos, em uma linha mais completa de produtos de bem-estar sexual, tendo como principal destaque a Jornada do Prazer que foi dividida em quatro categorias, que representam as etapas da jornada do sexo: Preliminares (Excita), Proteรงรฃo (Protege),ย  lubrificaรงรฃo (Desliza) e toys (Brinca).

“O canal farmacรชutico explora muito pouco a categoria de bem-estar sexual. Com a ampliaรงรฃo da linha K-Med, transformando a marca em uma famรญlia com diversos produtos para a jornada do sexo, queremos cada vez mais levar esse portfรณlio para a farmรกcia, que รฉ um espaรงo democrรกtico, e dar acesso ร  populaรงรฃo com produtos acessรญveis e de qualidadeโ€, explica Karla Felmanas, VP da Cimed.

Conheรงa abaixo os produtos para cada etapa da jornada do Prazer:ย 

  • Excita (Preliminares): Gรฉis massageadores K-med Preliminares nos sabores de Uva e Tutti-Frutti;Protege (Camisinha): Os preservativos K-Misinhas, nas versรตes Extralubrificada e Invรญsivel para deixar o sexo seguro e prazeroso;
  • Desliza (Lubrificaรงรฃo): Lubrificantes รญntimos K-Med, disponรญveis em versรตes tradicionais (25g, 50g e 100g) e com benefรญcios extras nas versรตes 200g e 50g, como a opรงรฃo 2 em 1, Hot e Ice , que proporcionarรฃo uma jornada ainda mais prazerosa em qualquer lugar;
  • Brinca (Toys): Os K-Toys,ย  disponรญveis em todas as farmรกcias do Brasil, sรฃo os brinquedos sexuais que podem ser utilizados sozinho ou acompanhado e que vai te ajudar ainda mais na sua jornada do prazer

 

Destaque da Semana

Riachuelo inaugura loja conceito em Cascavel

Dando sequรชncia ao plano de expansรฃo e de forma...

Os tratamentos estรฉticos liberados (ou nรฃo) na gravidez e na amamentaรงรฃo

Dermatologistas detalham quais procedimentos sรฃo seguros nessas fases e...

Novembro Azul: Especialista de Curitiba responde ร s principais dรบvidas sobre o cรขncer de prรณstata

Doenรงa oncolรณgica รฉ silenciosa em estรกgio inicial, mas a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor