Em parceria com a Saber e Saúde, a empresa promove ações de conscientização, com foco no diagnóstico precoce e saúde da mulher
A dbm contact center se une à campanha do Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização sobre a prevenção do câncer de mama e do colo do útero, e vai promover palestras exclusivas para suas mais de 1500 colaboradoras. O evento acontece no dia 18 de outubro, com bate-papo com o time da Saber e Saúde, uma às 10h na unidade do Centro e outra às 16h na unidade do Portão.
Os encontros trarão informações essenciais sobre o autoexame de mama, a importância do diagnóstico precoce e do tratamento preventivo, além de abordar a prevenção do câncer de colo do útero e a promoção do bem-estar feminino. O objetivo é conscientizar e incentivar as mulheres a cuidar de sua saúde, com foco na detecção precoce, que aumenta significativamente as chances de cura da doença.
O Outubro Rosa, movimento que teve início na década de 1990, busca alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, que ainda é uma das principais causas de morte entre mulheres no Brasil. “Nossa ação reforça o compromisso da empresa com a saúde e bem-estar de nossas colaboradoras, promovendo a disseminação de informações vitais para a prevenção e o cuidado com a saúde feminina”, explica a diretora de atendimento e relacionamento da dbm, Melina Lass.