Uma das revelações do rap nacional, Ajuliacosta lança o single “Esse novinho vai ser meu homem” no projeto Sala Vermelha, novo espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira. A sessão ao vivo está disponível dentro do canal MOVIMENTO, parte do grupo Rock Danger.
Compositora e rapper, Ajuliacosta nasceu em Mogi das Cruzes (SP) e se destacou pela autenticidade e força da mulher negra brasileira em músicas inspiradas no cotidiano, que funcionam como desabafos para fortalecer sua autoestima. Essa assertividade, que se conecta com o público, pode ser vista no novo single da artista, que tem mais de 800 mil ouvintes mensais nas plataformas e recentemente se apresentou no encerramento da Paris Fashion Week.
Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha chega com uma lista de peso de artistas confirmados: teasers de Sain e Neo Bxd já estão disponíveis no canal do projeto. Com episódios semanais, a iniciativa traz performances de artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, apresentando a pluralidade e liberdade da cena brasileira. As primeiras sessões, focadas no rap, trouxeram “Underground Freestyle”, do rapper Major RD e “Vazio”, de AçúK.
“Estamos muito empolgados com o lançamento da Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.
A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que tem clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços de distribuição para todos os estágios da carreira dos artistas, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.
“Esse novinho vai ser meu homem” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.