sábado, 22 fevereiro 2025
18.9 C
Curitiba

Campanha Novembro Azul tem foco no autocuidado

Criada com o apoio de IA, campanha de prevenção do câncer de próstata do Catuaí quebra tabus e reforça a importância da saúde

A campanha Novembro Azul promovida pelo Catuaí Shopping Maringá, integrando a programação do grupo ALLOS, foi desenvolvida a partir de inteligência artificial (IA), trazendo uma abordagem inovadora à conscientização sobre a saúde masculina e destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Ao longo do mês, o shopping leva em seus canais de comunicação a mensagem de que cuidar da saúde deve ser prioridade para os homens.

O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens brasileiros, mas, com o diagnóstico precoce, as chances de cura podem chegar a 90%. Diretora de Marketing da ALLOS, Ana Paula Niemeyer conta que a campanha busca desmistificar a ideia de que saúde masculina é um tema que pode ser deixado de lado.

“Acreditamos que a prevenção e o autocuidado não só melhoram a saúde física, mas também reforçam a confiança e o bem-estar emocional. O foco principal é quebrar tabus e trazer o assunto para o centro das discussões” afirma Ana Paula Niemeyer.

O público encontrará materiais que chamam a atenção para sintomas importantes da doença, como dificuldade e necessidade frequente de urinar – sinais que muitas vezes são ignorados. Com uma estética moderna e uma comunicação direta, a campanha convida os homens a enxergarem o cuidado com a saúde como um gesto de liderança pessoal e de força.

Sobre a ALLOS

Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras do Brasil. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.

Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Horários de funcionamento do Catuaí Shopping Maringá

Segunda a sábado

Lojas: 10h às 22h

Praça de alimentação: 11h às 22h

 

Domingo e feriados

Lojas: 13h às 19h

Praça de alimentação: 11h às 22h

Catuaí Shopping Maringá

Av. Colombo, 9161.

Tel. (44) 3123-5000

www.catuaimaringa.com.br / @catuaishoppingmaringa

Destaque da Semana

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor