quarta-feira, 18 dezembro 2024
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Curitiba

Carnaval no Madero

Os restaurantes ficam abertos em horário normal durante o feriado

 Quem optar por fugir das longas filas das estradas e passar o feriadão na paz da capital paranaense, o restaurante Madero Steak House e Madero Container de Curitiba estarão em pleno funcionamento no Carnaval.

Nas unidades Madero Steak House, os clientes podem escolher entre sanduíches, carnes, peixes, saladas, diversas bebidas e sobremesas.  Nas opções de entradas estão Chicken Fingers artesanais Madero, Iscas de Fraldinha com molho de mostarda, Minipastéis de carne ou Minicoxinhas, cesta de batatas fritas, Linguicinha de Pernil defumada e grelhada na churrasqueira, ou o campeão de vendas da rede, o Palmito Assado com manteiga e flor de sal.

A carta de bebidas dos Steaks Houses do Madero também é variada, com cervejas, chopp na caneca congelada, caipirinhas, além de opções não alcoólicas como chá gelado, nos sabores natural, cranberry, limão e pêssego diet; sodas Madero, nos sabores cranberry, gengibre, limão e maçã-verde; e as Lemonades Madero, nas versões Pink, maçã-verde e maracujá. Para quem prefere sucos, o Madero oferece o sabor laranja natural e uva.  As sobremesas de toda a rede Madero foram desenvolvidas pela chef patissier Laysa Durski, e nos Steaks Houses é possível saborear Petit Gâteau de Doce de Leite, Brownie de Chocolate, Brigadeiro de Colher servido na panelinha, Minimousse de Doce de Leite e Banana Split na taça, entre outras sobremesas.

No Madero Container o cardápio é mais enxuto e segue o modelo fastcasual, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa.  As entradas disponíveis são cestas de batatas fritas ou Chicken Fingers artensanais Madero. Os sanduíches seguem o formato combo, acompanhados de batatas fritas e bebidas, com opções Fit.  O Madero Container também oferece chopp na caneca congelada e sobremesas como o Brigadeiro de Colher servido na panelinha.

 

Sobre o Madero  Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados, e um em Miami. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers/mês. 

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