quarta-feira, 18 dezembro 2024
24.4 C
Curitiba

Philips Walita investe em parceria com o site Panelinha da Rita Lobo

O tópico alimentação está presente nas conversas entre as pessoas. Troca de receitas e dicas de cozinha são hábitos comuns entre os brasileiros. Para desmitificar e estimular o preparo do alimento em casa, a Philips Walita anuncia uma parceria com o Panelinha, site e canal no YouTube criado pela chef e apresentadora de TV Rita Lobo.  A estratégia é unir esforços entre dois nomes voltados para a promoção da saúde por meio do consumo da comida caseira e mostrar que cozinhar pode ser fácil, prático e divertido. 
Na estratégia de comunicação, o destaque é a websérie “Cozinha 3 por 4”. Criado e apresentado pela chef Rita Lobo e produzido pelo Estúdio Panelinha, o programa contará com seis episódios semanais. Ele vai trazer receitas para quem sabe cozinhar e também para quem não se arrisca muito.  Tudo será explicado passo a passo, do zero, para não ter erro. A proposta é mostrar que cozinhar é um grande prazer, mas ninguém precisa perder tempo à toa. Desse modo, os eletrodomésticos Philips Walita vão funcionar como um atalho no preparo das receitas. No roteiro, a chef Rita Lobo vai mostrar como preparar a polenta na panela de pressão elétrica, sovar a massa da pizza no processador, fazer o frango à passarinho na fritadeira elétrica, com “um nada” de azeite.
 
A Philips, é uma marca focada em soluções para melhorar a vida das pessoas e acredita que a alimentação contribui para a manutenção de uma vida saudável. “Na prática, a Philips entrega soluções genuinamente relevantes para o dia a dia das pessoas, por meio do lançando de soluções pioneiras no mercado”, diz a diretora de marketing da área de Saúde Pessoal da Philips, Claudia Zapparolli.
 
Já Rita Lobo defende a alimentação saudável e o consumo de comida de verdade. “Alimentação saudável não é restrição, é variação. Em vez de se preocupar com os nutrientes ou com as calorias, o importante é usar ingredientes frescos ou minimamente processados e evitar os produtos ultraprocessados, aqueles temperados na fábrica com conservantes e outros aditivos químicos”, diz Rita Lobo. 
 
O projeto ainda traz uma página especial no site Panelinha, reunindo os vídeos, as receitas e outras dicas para preparar mais pratos saborosos. Todo a campanha será divulgada nas páginas e perfis do Panelinha no Facebook, no Instagram e no Twitter, com réplica nas páginas e perfis da Philips-Walita nas redes sociais.
 
Serviço:
Cozinha 3 por 4
Toda sexta, às 11h, no canal Panelinha no YouTube.

Destaque da Semana

Black Friday e fluxo intenso refletem otimismo dos shoppings neste Natal

Setor aposta em crescimento de vendas e maior número...

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor