Jasmine expande categoria sem glúten com lançamento de bolos

A Jasmine tem, cada vez mais, concentrado esforços em oferecer produtos saudáveis e saborosos. Depois de um investimento na linha sem glúten e um grande volume de lançamentos na categoria em 2017, a marca lança os bolos de chocolate com aveia e gotas de chocolate  e laranja com grãos de chia – ambos disponíveis em embalagens de 300g – para expandir ainda mais o portfólio.

Os bolos são feitos à base de cereais e mandioca, além disso, contam com ingredientes funcionais como aveia sem glúten e os grãos de chia. Outro diferencial dos produtos é que, ao lado dos pães sem glúten, são os únicos no mercado a possuírem uma validade estendida de cinco meses – garantida pela embalagem especial e produzida por uma tecnologia de atmosfera modificada, o que garante um bolo macio e fresquinho.

De acordo com Jean-Baptiste Cordon, a Jasmine continua o investimento na linha sem glúten porque enxerga a importância de oferecer alternativas ao consumidor com restrições alimentares. “As doenças e intolerâncias relacionadas à alimentação precisam de uma atenção especial. Por isso, recentemente, foi feito um grande investimento na linha sem glúten, garantindo, assim, um produto 100% ileso de qualquer contaminação cruzada.”

Os lançamentos estarão disponíveis primeiramente nas regiões Sul e SP, com preço sugerido ao consumidor de R$ 15,90.

Investimento em sem glúten

No último ano, a Jasmine fez um investimento de cerca de 10 milhões de reais na linha exclusiva de panificação sem glúten, isso para garantir que os produtos entregues não fossem misturados à farinha dos demais – o feito resultou em variedades em relação aos pães.

A categoria sem glúten conta com uma gama de produtos que inclui biscoitos de arroz, panttone, cookies (35g, 120g e 150g), granolas, aveias, pães e, agora, bolos.

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de muita qualidade. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu. Hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

(thuanny.caraponale@loures.com.br)

Destaque da Semana

Explore a gastronomia mundial com menu especial curado pelo Ponte Vecchio

Tradicional restaurante italiano de Curitiba traz edição limitada de...

Projeto Legado da SZL Imóveis reúne 12 convidados em exclusiva série de podcast

A iniciativa celebra 50 anos da imobiliária e oferece...

Idosos que praticam tênis são tão ágeis quanto os jovens, revela estudo

Pesquisa brasileira mostra que o esporte melhora também a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor