Oslo Design promove talk com arquitetos

Ambiente recebeu intervenção do marketing de experiência

No último final de semana, a Oslo Design promoveu uma palestra para arquitetos. Com o foco em marketing e as formas de potencializar o negócio, o encontro foi ministrado por Caroline Strobel. Ela é gestora da agência Fika de marketing de experiência.

Os arquitetos presentes eram da turma de pós-graduação em Interiores da PUC-PR. Além disso, são orientados pelo professor Ismael Zanardini, também arquiteto do Studio Baza. Os profissionais tiveram conceitos de marketing para atrair negócios nas áreas da arquitetura, design e interiores. A conversa também abordou a presença dos arquitetos no meios digitais e as novidades das redes sociais para otimizar postagens e conteúdo. Na oportunidade, os arquitetos conheceram o case da Oslo Design e o marketing de experiência aplicado no local. O espaço também recebeu intervenção dessa aplicação na vitrine da Coletiza, onde está a loja e todo o conceito do ambiente.

De acordo com Claudia Guimarães Costa, arquiteta e idealizadora da Oslo Design, o objetivo desses encontros é permitir que a local sirva de ponto de encontro entre a teoria e a prática do segmento. Isso viabiliza ao profissional a interação e participar em momentos diferenciados.

 

Sobre a Oslo Design:

A OSLO alia design e funcionalidade através dos seus móveis e objetos que tem a madeira como protagonista. A proposta é desenvolver peças atemporais e duradouras, através de matérias primas nobres e marcenaria minuciosa. A marca leva em consideração o comprometimento com a qualidade e a atenção aos detalhes. A inspiração é a reflexão das experiências que vivemos. A Oslo foi criada em 2016 por duas arquitetas, mãe e filha curitibanas. Karin Klassen é formada pela Universidade Federal do Paraná em 1985. Cláudia Guimarães da Costa, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 2015. A marca possui o e-commerce do mobiliário autoral e a loja física, que também expõe e comercializa peças de decoração com curadoria autoral brasileira. Em meados de maio de 2018, a marca migrou a loja para o espaço da Coletiza, na Saldanha Marinho, 1230.