A V3Com – Comunicação e Relações Públicas – assume os trabalhos de Relações Públicas de três novas marcas ligadas a entretenimento e gastronomia: a Alright Brewing Co. – cervejaria artesanal de Curitiba que oferece uma experiência para toda a família no maior bar da fábrica do Paraná –; o polo gastronômico Souq – projeto de 3.500 m² de área construída que terá 33 operações de gastronomia e lazer que será inaugurado na capital paranaense, ainda em 2018 – e a Elements of Life – evento de música eletrônica de Orlando, na Flórida, que chega agora ao Brasil.
A agência desenvolverá o plano estratégico de comunicação com foco em Relacionamento com a Mídia e Relações Públicas, atuando de forma integrada com os esforços de marketing das marcas em todo o território nacional. O planejamento e execução das iniciativas de comunicação são realizados pelas equipes multidisciplinares da V3COM.
Sobre a V3 Comunicação e Relações Públicas
A V3COM atua como uma consultoria de comunicação estratégica de marcas. “Nosso propósito consiste em entender as necessidades de cada cliente, para executar ações de comunicação que conectem a marca com os públicos formadores de opinião, fortalecendo a reputação e gerando negócios”, afirma Ricardo Voigt, diretor da V3Com.
Com sede em Curitiba, a agência tem em seu portfólio clientes como: Arauco do Brasil, Grupo Services, Rede de Farmácias Nissei, La Violetera, Jamie´s Italian Curitiba, Oven Pizza Customizada, Rede Kharina, Warung Beach Club, Fresh Live Market, 10 Pastéis, Hospital IPO, Centro de Oncologia do Paraná, entre outros.
rober