O Extra sabe que a receita de um bom Chef comeรงa com uma boa panela. Por isso, na Campanha Meus Selinhos de Desconto, que foi lanรงada na รบltima sexta-feira, 15, Dia do Consumidor, a marca oferece descontos exclusivos aos clientes que desejam adquirir panelas importadas da marca holandesa Royal VKB. Acumulando os selinhos de desconto, o consumidor pode adquirir trรชs frigideiras, uma panela e trรชs caรงarolas, todas revestidas em Teflonโข.
Mais uma vez, esta campanha foi criada em parceria com a Brand Loyalty, lรญder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidadeย de curto prazo inovadorasย e feitas sob medida exclusivamente para varejistas.
A cada R$ 20,00 em compras em uma loja Extra participante ou no site alimentar www.clubeextra.com.br, o cliente recebe um selinho de desconto, que deve ser colado na cartela, distribuรญda gratuitamente nas lojas fรญsicas da rede. Ao completar o nรบmero mรญnimo de selos de desconto para o produto participante desejado, o cliente jรก pode se dirigir a uma das mais de 300 lojas Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra em todo o Paรญs, alรฉm do Mini Extra de Piracicaba (SP), para efetuar a compra do item.
Clientes Clube Extra tรชm ainda mais vantagens e podem adquirir os produtos participantes da campanha por preรงos a partir de R$ 2,99, a depender da quantidade de selos de descontos acumulados. Os descontos para os clientes Clube Extra podem chegar em atรฉ 98%. Para comprar um ou mais produtos da coleรงรฃo sem desconto, basta se dirigir a uma loja Extra Hiper, Extra Super ou Mercado Extra, entre 15 de marรงo e 25 de agosto. Confira a dinรขmica da aรงรฃo:
Para que os clientes possam acumular selos de desconto mais rรกpido e adquirir os produtos participantes desejados com o mรกximo de desconto possรญvel, o Extra oferece produtos aceleradores. Ao comprรก-los, o cliente recebe selos adicionais em compras a partir de R$20,00. As marcas participantes sรฃo: Coca Cola, Embalixo, Dolce Gusto, Andorinha, Huggies, Ariel, Vanish, Colgate, Veja, Skol, Toddy, Melitta, Piracanjuba, Qualitรก, Pilรฃo e Mirafiori.
Christiane Cruz Citrangulo, Diretora de Marketing do Extra, aposta no sucesso da nova campanha. โO Extra estรก confiante nessa aรงรฃo porque panela รฉ um dos itens mais desejados pelos brasileiros. E nรณs estamos trazendo uma linha realmente exclusiva e de qualidade, com descontos extremamente relevantes, em especial para os clientes Clube Extra. Com uma รบnica compra no setor de Eletro, o cliente pode acumular vรกrios selinhos de desconto. Os clientes Extra amam selinhos e ficam mais prรณximos e engajados com a marcaโ.
Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, a parceria com a marca Extra reforรงa a identificaรงรฃo dos clientes com a varejista. โQueremos repetir o sucesso jรก obtido nas campanhas anteriores que fizemos para o Extra. Elas conquistaram os coraรงรตes dos consumidores brasileiros.ย A nossa meta รฉ sempre oferecer uma experiรชncia ao consumidor que reflita diretamente nos resultados dos supermercados, com um engajamento emocional dos participantes e o aumento das vendasโ, resume a executiva. Esta รฉ a terceira campanha que a BrandLoyalty faz em parceria com o Extra.