Todas as doações arrecadas serão destinadas a instituições de caridade
“Positive Vibes” ou vibe positiva, em português, é o tema da Campanha Solidária desenvolvida pela InFlux English School neste ano. Moderna e ao mesmo tempo envolvente, a campanha utiliza a linguagem dos alunos incentivando-os a doarem roupas e calçados que não usam mais.
As arrecadações solicitadas na campanha são sapatos e roupas, novos ou usados, de todos os tamanhos. As doações acontecem de 10 abril a 24 de maio em todas as unidades da escola, em todo o Brasil e, ao final da atividade, cada uma pode escolher para qual instituição de caridade deseja destinar os itens arrecadados.
Há mais de dez anos a escola desenvolve ações como esta para promover a reflexão dos alunos, bem como estimulá-los a se aproximarem da causa. Segundo o CEO da empresa, Ricardo Leal, “a intenção é que a energia contagiante do aluno inFlux domine a rede em todo este período, com muita solidariedade, positividade e engajamento social”, conta.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.