Parceria TIM e ChefsClub oferece o serviço para clientes por apenas R$4,99 por semana

Com a parceria, clientes TIM podem contratar direto pelo telefone, com pagamento facilitado (na fatura do plano pós ou descontando dos créditos do pré-pago) e com opção de pagamento mensal ou semanal

A partir de agora, clientes TIM de qualquer plano podem contratar o ChefsClub – que garante descontos em diversos restaurantes – com pagamento facilitado e de forma simples e rápida, pelo próprio celular. A parceria permite que o valor da assinatura seja descontado dos créditos do cliente pré-pago ou cobrado na fatura da operadora, no caso de usuários de planos pós-pagos. Além disso, haverá a opção de assinaturas semanais (R$ 4,99) e mensais (R$ 15,90) do clube de gastronomia, sendo os primeiros sete dias do serviço gratuitos.

Dessa forma, o acesso ao ChefsClub para clientes TIM é facilitado, já que não haverá mais necessidade de um cartão de crédito para a contratação. As possibilidades de assinatura mensal e semanal são ótimas opções para quem mantém um controle do orçamento, além de ser um diferencial, já que os planos padrões do clube são semestrais e anuais.

O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (www.chefsclub.com.br) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no plano contratado. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia.

Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal).

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil. A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Destaque da Semana

Cadeias Produtivas de Ribeirão Preto recebem reconhecimento no Programa SP Produz

As Cadeias Produtivas Locais (CPLs) de Software (PISO) e...

Hachimitsu inaugura loja pop-up de produtos natalinos

A Hachimitsu dá início à temporada de Natal com...

MeuNominho lança pulseiras de silicone personalizáveis

O e-commerce MeuNominho acaba de lançar as pulseiras de silicone personalizáveis....

Superprodução Garimpeiros do Rock reúne lendas do Rock e rockstars do futuro

Reality show busca, ao longo de 11 episódios, os...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor